quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Depoimento Magia da Transformação - Taíse dos Anjos




Este tratamento tem sido maravilhoso para mim e para minha vida. A cada renovação, sinto uma felicidade profunda em minha alma, que tem desejado cada vez mais essa conexão. 


Percebo que vai além dos pedidos que fazemos; como você mesmo conversou comigo, dentro do nosso processo evolutivo, existem coisas que pedimos e queremos alcançar. No entanto, acredito que essa expansão de consciência e compreensão da nossa passagem aqui vai muito além disso.


Observando os eventos em minha vida, consigo enxergar o processo com mais clareza. Estou mais atenta ao que realmente sinto, penso e percebo. 


Tenho me dedicado a nutrir sentimentos positivos, emanando energias benéficas para contribuir com meu campo energético e com as relações que estabeleço com os outros. Isso é extremamente significativo e importante.


Estava refletindo sobre quando comecei este tratamento, no final de 2020, e segui em 2021. Desde então, sigo muito feliz e grata, pois todos os meus pedidos, especialmente em relação ao crescimento espiritual, têm sido atendidos. 


Fico encantada ao reler os objetivos que estabeleci para minha vida e perceber que eles fazem parte desse processo de aprendizado. Para mim, isso é muito significativo e valioso. Como mencionei, este tratamento é sublime. Só tenho a agradecer e continuar. Muito obrigada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram