quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Depoimento 21 dias de Transformação - Sheila Fabiane



Depoimento 1:

Então, equipe, como eu estava dizendo a vocês... pela primeira vez em 32 anos (faço 32 amanhã), consegui compreender o que é ser amada pelo Todo. 

Entendi que o amor que sai de mim é muito menor do que o que recebo. Imaginei um holograma atrás de mim, onde eu recebia o amor de Deus, e na minha frente, eu o enviava para as pessoas que amo. 

O raio que vinha de trás era muito mais forte e intenso do que o que estava saindo de mim. Isso me fez perceber que preciso amar, respeitar e aceitar muito mais do que estou fazendo atualmente. Foi uma experiência incrível.

Pela primeira vez, senti que consegui elevar minha visão sobre o apego e encontrar paz com isso. Senti paz ao perceber que posso soltar, que o que estou recebendo é muito mais poderoso. 

Se algo ou alguém permanecer, será fundido com esse amor divino que estou recebendo. E foi por isso que consegui soltar. 

Achei essa experiência maravilhosa.


Depoimento 2:

Quero expressar minha gratidão. A aula sobre o sagrado feminino realmente ampliou minha mente. Ahoww✨

Este ano, senti fortemente a necessidade de desconstruir dogmas religiosos. Passei pelo budismo e agora frequento a umbanda. Mas a verdadeira liberdade só encontro dentro de mim, no meu amor visceral.

Vou compartilhar um relato interessante sobre o áudio de uma aluna... Eu nunca tive orgasmo com penetração. Hahaha, funciona bem o que faz bem para você e seu corpo.

  • Sou heterossexual.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram