quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Depoimento 21 dias de Transformação - Marie Ruivo



Olá teacher e Márcia,

Feliz por poder participar mais uma vez no estudo dos 21 dias de transformação.

Uau ... lindíssimo.

Muito emocionada, quantas coisas belas!

Fiz novamente a meditação hoje quando acordei, porque queria sentir e voltar a ver a beleza do PAI CELESTE em mim.

Provavelmente não abri o meu coração como da primeira vez para sentir aquele amor de Deus no meu coração. 

A verdade é que ainda tenho muito que limpar no meu inconsciente de tanta coisa destruída pelos anos e pela sociedade.

No entanto, estou muito confiante, como disse o teacher, que no início haverá muita cura em cada um de nós.

Espero realmente experimentar uma jornada de cura.

Um beijinho de gratidão por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram