quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Depoimento 21 dias de Transformação Josi




Essa primeira semana dos 21 dias foi uma semana premiada para mim! Já vinha me libertando de crenças limitantes que me pararam na caminhada e que, através da MT, meu primeiro pontapé inicial, superei! Continuo, igualmente, nesses 21 dias, a me direcionar a mudanças e a me libertar de muitos outros sentimentos e visões de comportamento nos quais ainda sinto algumas dificuldades (mas vou conseguir! Ah, se vou!!).


O primeiro exercício dos 21 dias foi simplesmente lindo! Me senti livre, amada, abraçada, envolvida e querendo espalhar esse sentimento e fazer o mesmo com aqueles que amo. Ouvindo as aulas, hoje, entendo ainda mais sobre minhas fugas e disfarces nos comportamentos para ser o que o outro queria e que, de uma certa forma, (por medo, receio de rejeição, pecado, crenças...) correspondia a isso.


E nessa fuga, busquei uma "liberdade" na qual me prendia a relacionamentos tóxicos e a condições que me fizeram apenas sobreviver e me manter no conceito de mulher e mãe visto pela nossa sociedade. Permaneci durante muito tempo nessas condições até que a "ficha caiu" quando conheci o Vinícius e a Márcia.


Sei que estou apenas engatinhando ainda, mas nesses estudos maravilhosos, como esse dos 21 dias, e muitos outros do canal, que são oportunidades lindas de entender a todos, independente de sexo ou condições de crenças, fazendo a nossa própria transformação com os ensinamentos desse teacher maravilhoso, que possamos ter sempre o objetivo de SER humano, com todos os seres nessa caminhada tão linda que é estar aqui, aprendendo e ajudando a espalhar um pouco desse amor tão lindo! O amor infinito do Criador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram