quinta-feira, 17 de junho de 2021

Magia da Transformação - Depoimento

 


Depoimento de Telma Ferreira sobre seu tratamento com a MT. Escreva para nós contando suas transformações através da MT ou de qualquer outro trabalho pelo e-mail filhosdaalva@gmail.com ou através do nosso Whats (31)988891096

"Antes de fazer a MT, eu tive muitas dúvidas em relação o que realmente eu estava buscando. Depois de alguns dias de reflexão, foi a Prosperidade e Abundância o que mais sentia que precisava no momento. 

No dia não consegui fazer porque minha rua era extremamente barulhenta e não conseguia relaxar. Então, apenas na noite seguinte foi possível fazer a meditação e ouvir a música. Foi a melhor noite de sono que tive, sonhei que um ser com formas extraterrestres (subconsciente criando imagens kkkk) vinha ao meu encontro , cheio de luz e eu me sentia muito bem , leve e repleta de felicidade.

No dia seguinte, percebi que não tinha mais as dores de cabeça de todos os dias, e meus joelhos não doíam mais. Sim, eu tinha dificuldades para subir as escadas de casa e de repente me vi subindo e descendo como se eu nunca tivesse tido algum problema. 

Mas fomos além, dois dias depois me apareceu uma dívida que eu nem sabia que tinha, mas também eu descobri um dinheiro na minha conta que eu nem sabia que estava lá. Foi tudo resolvido com muita facilidade e paz. 

Não vejo mais os obstáculos como barreiras (ainda tenho alguns a vencer), aliás eles nem são mais obstáculos, agora eles se transformaram em aprendizado e preparação para muitas coisas boas que virão, agora eu sei que estou bem acompanhada para realizar o grande projeto com os animais de rua . 

E por falar em rua, a minha, onde vivo se transformou no lugar mais silencioso depois da MT . Até os vizinhos se beneficiaram, kkkk.

Gratidão imensa!"


Telma A Ferreira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram