terça-feira, 15 de junho de 2021

Magia da Transformação - Depoimento

 


    Depoimento de Eduardo Paiva sobre o seu tratamento com a MT. Quer contar sua experiência com a MT ou outro trabalho nosso? Escreva para filhosdaalva@gmail.com ou pelo nosso Whats (31)988891096.

    "Essa última aplicação da MT mudou minha vida drasticamente, eu pude perceber coisas com as coisas eu tinha muita dificuldade de lidar internamente. Em resumo eu havia criado um padrão (de beleza, principalmente) no qual eu tinha que me encaixar e eu só seria feliz quando estivesse nesse padrão. Isso ainda me afeta um pouco, mas passei por situações difíceis que me levaram a refletir (e levar para terapia) essas questões de auto cobrança e auto imagem, de modo que tenho mudado aos poucos.

    Além disso, tomei coragem de tomar uma decisão muito importante e mudar de cidade, estava completamente confiante que não teria dificuldades para conseguir emprego e foi justamente o que aconteceu, consegui rapidamente ofertas muito boas. 

    Não vou dizer que estou 100%, minha saúde mental tem se afetado bastante com essas novas restrições ligadas a pandemia e vendo as tragédias que acontecem diariamente,  mas eu realmente acredito que, não fosse pela MT (e pela minha fé) talvez estivesse em circunstâncias piores.

Sou extremamente grato por tudo! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram