sábado, 19 de junho de 2021

Magia da Transformação - Depoimento


    Depoimento de Roberta Vaz sobre seu tratamento com a MT. Se você deseja compartilhar conosco algum depoimento, seja da MT ou de qualquer outro trabalho nosso, escreva para flhosdaalva@gmail.com ou pelo nosso Whats (31)988891096.

"Esta foi a mais difícil das aplicações desde 2019. Aprendi muito, muita coisa mudou dentro de mim, a minha forma de ver coisas, pessoas e principalmente a mim. Passei por coisas que eu nunca imaginei - mas agora escrevendo sobre isso aqui vejo que foi parte do processo desta linda transformação, processo eterno. Sabe quando o Vinícius fala de que quando mudamos o ao redor também muda? Acho que foi isso. Muita coisa indo porque a vibração já não bate - mas o deixar ir é um exercício diário (e o pau quebrou em alguns momentos, rsrs). Mas sei que quando a gente olha com o olhar do Condor (meu arquétipo regente do 1o semestre) tudo faz sentido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram