sexta-feira, 7 de maio de 2021

Magia da Transformação - Depoimento



    Depoimento de Lubélia Ribeiro, sobre seu tratamento com a MT. Linda experiência de crescimento, ainda mais sendo apoiada pelo nossa taróloga do coração, Luciana Regra. Obrigado, Lubélia!

    "Bom Dia minha gente linda...

    Márcia e Vinícius 🥰

    Antes de mais gostaria de dizer, que embora eu não seja uma pessoa de andar constantemente atrás de vocês com dúvidas, questões ou perguntas, eu valido, valorizo e estou muito grata por tudo o que eu tenho conseguido evoluir com tudo o que ouço ou leio vindo de vocês e de todos os magnânimos seres de luz que ajudam e se conectam convosco.

    Julgo que depois de muitas tentativas frustradas de encontrar alguém com quem me identificasse e que não sentisse que se estavam a aproveitar da fraqueza alheia, sinto que a minha conexão convosco foi uma bênção que me enviaram🥰🥰.

    Obrigada pela sinceridade e nunca deixem que esta Matrix controladora vos alterem o âmago! Agradeço também terem-me dado a conhecer a Luciana, realmente a precisão e a sinceridade, é demais 🥰.
As leituras que me tem feito tem me ajudado imenso na minha vida, e numa fase difícil que tenho passado. Não resolvem problemas porque esses tenho eu que resolver, mas direcionam e ajudam a fortalecer as minhas forças e determinação.

    Em relação a Magia da Transformação... apesar de alguns objetivos ainda não estarem completamente concluídos, estão muito bem encaminhados e quase com o fim próximo. E a evolução que tem feito em mim é extraordinária. A força, determinação, resistência às dificuldades,visão do mundo, a procura da positividade dentro do que possa estar a acontecer de negativo... e a minha inabalável FÉ...
Comecei a deixar de duvidar e a sentir de dentro para fora... é extraordinário... 💜💜💜"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram