quarta-feira, 5 de maio de 2021

Magia da Transformação - Depoimento

 


    Depoimento de Liza Andrade, em seu tratamento da MT. A energa abre portas da nossa consciência para que as portas da realidade se abram. Gratidão, Liza! 

    "Oi Vinicius e Márcia

    Queria relatar que a MT tem contribuído muito para o meu desenvolvimento. Eu sei que vocês sabem disso porque acompanham de perto cada progresso, conquista e dúvidas, que aparecem no meu caminho. Eu sou muito grata por ter conhecido vocês, não há como medir o tamanho do aprendizado que eu tive com vocês nesse ultimo ano. Foi realmente um salto significativo, partindo de uma pessoa completamente desconectada com a sua essência, cheia de medos, baixa autoestima, etc; para uma pessoa cheia de fé, antenada ao mundo espiritual, caminhando para o desapego aos padrões impostos, ao mundo material, ao julgamento dos outros. Sei que ainda tenho muito o que aprender e estou feliz por ter despertado a tempo de me permitir viver cada segundo dessa “nova vida”.

    Recebi o áudio do Vinicius sobre as energias do meu ano e fez muito sentido pra mim, inclusive me deu ainda mais segurança para aplicar para uma oportunidade de trabalho na mesma empresa, mas em outro departamento. Estava muito confiante que daria certo porque eu tinha todas as qualificações que eles precisavam. Hoje recebi a resposta que não deu, e o motivo não está relacionado com o meu potencial, mas com o local onde vivo. Fiquei triste, obviamente, mas não tirou meu chão!! Precisei de 10 minutos para digerir a informação e começar a encontrar bons motivos para não ter dado certo. Tenho Certeza que foi a espiritualidade que me trouxe essa estabilidade e maturidade.  Por isso agradeço a Deus, que tem a visão do helicóptero que eu não tenho, mas confio pois acredito que se eu não consegui esse trabalho é porque existem outras possibilidades que serão melhores para mim.

    De coração é isso o que sinto e o que vivo nesse momento.
Obrigada novamente por estarem presentes.

    Com amor,
Liza Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram