terça-feira, 11 de maio de 2021

Magia da Transformação - Depoimento

 


    Lindo depoimento de Gleyse Mara sobre seu tratamento com a MT. Maravilhoso ver o quanto as coisas podem mudar quando nos dispomos à Transformação e ao trabalho interior. Obrigado, Gleyse! 

    "Boa tarde, relato das minhas experiências com a MT.

    Eu não senti nada durante a aplicação, mas, em alguns dias, as limpezas começaram a acontecer. Uma situação tóxica que eu estava vivendo e que não tinha me dado conta, começou a ficar clara pra mim. No início, eu não tinha associado essa clareza ao processo da MT, e a princípio achei que era coisa da minha cabeça, já que a situação era surreal. Mas, a MT lindamente foi me mostrando um pouquinho a cada dia, e a situação foi ficando cada vez mais clara. 

    Eu entendi que era o processo de limpeza da MT e comecei a prestar atenção no que estava de fato acontecendo. À medida que ficava mais claro, eu fui tomando atitudes necessárias para me afastar dessa convivência. Eu precisei mudar hábitos e a minha rotina, já que  percebi que tinha condicionado grande parte da rotina e da minha vida a essa situação.

    Todos os dias eu repetia pra mim: "Só por hoje vou me afastar disso". Deixei escrito no quadro uma frase que ouvi em um dos vídeos do Vinícius: "VOCÊ É RESPONSÁVEL PELO QUE TOLERA!" Essa frase me serviu de inspiração para as mudanças que precisava fazer. O primeiro mês foi bastante intenso, muitas coisas aconteceram por aqui.

    No segundo mês, foi a fase de digerir toda essa situação que veio à tona. A MT me surpreendeu porque foi um tratamento completo: 1°, ela me mostrou a verdade; 2°, eu comecei a entender porque eu passei por essa situação, e qual aprendizado eu tinha que desenvolver. Tudo que eu precisava para compreender chegava através de vídeos e textos do Vinícius. Foi um período de ganho de consciência porque eu entendi que precisava aprender a dizer "não", a pôr limites, a colocar-me em primeiro lugar. Confiar na minha intuição e, principalmente, definir prioridades e fortalecer os meus valores. 

     No terceiro mês que comecei a sentir mais aliviada, a sentir-me feliz, grata. Comecei a fazer atividades diárias com alegria. Comecei a estabelecer pequenos compromissos comigo mesma e, naturalmente, voltei a fazer as práticas energéticas que tinha meses que eu tinha parado.

     A MT me sustentou com tudo que eu precisava para me reerguer e me deu força para fazer o que tinha que ser feito. A sensação que eu tenho é que eu estou começando do zero, engatinhando e é óbvio que vou continuar o tratamento.

    Sou imensamente grata a todos que fazem parte dos filhos da alva....💙💙🥰🥰"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram