quarta-feira, 31 de março de 2021

Magia da Transformação - Depoimento

 


Começamos o dia com um depoimento muito especial e inspirador, de Juliana de Oliveira. Mesmo não crendo, de início, a MT a auxiliou grandemente. :-) 

Luz e Bênção! 

    "Em Junho do ano passado, fiz  a MT. Na minha cabeça era instantâneo, eu tinha que sentir alguma coisa naquele momento. Como não aconteceu, acreditei que não havia funcionado e esqueci de prestar atenção em mim. Duas semanas depois ao passar pelo médico fui diagnósticada com um provável tumor ósseo. Por duas semanas convivi com essa sombra e por mais mágico que possa parecer eu sentia medo sim, principalmente porque achava que minha família não viveria bem sem a minha presença. Na minha cabeça, um tumor ósseo não tinha cura. Pois bem, mas o sentimento que me preenchia era de uma enorme gratidão a Deus pela oportunidade de ter vivido a minha vida, não senti nenhum arrependimento, só gratidão. E este sentimento continua até hoje. Por vezes me peguei pensando que sentimento estranho era esse, não estava acostumada a sentir uma paz tão constante. Sempre fui aquela pessoa que rezava o tempo todo, por alguma preocupação, por alguma coisa que não estava bem. E de repente faço, as minhas orações. Sinto a presença dos meus amigos espirituais, mas não tenho a necessidade de pedir, implorar a Deus um socorro o tempo todo e isto é incrível, uma paz que não consigo explicar. Eu me amo em 90% do tempo, adoro me olhar no espelho, e esses sentimentos estão constantes. 

    Como lá no início eu acreditei que o MT não funcionou em mim, não pensei mais nela. Quanto ao meu provável tumor, não foi confirmado, exames que fiz 15 dias após, já estavam com resultados totalmente diferentes. E 6 meses depois me veio uma luz, será que a melhora no resultado dos exames, não foi um milagre? A sensação de gratidão que eu sentia durante aqueles dias podem ter me levado a uma cura. Mas continuei sem fazer referência a MT. Agora final de Janeiro, olhando o site dos filhos da Alva, deparei-me com alguns depoimentos e fui ler novamente sobre as fases da MT e descobri, como se um fenda fosse retirada dos meus olhos. Todo estes sentimentos de paz, de amor próprio, de ser amada por Deus foi a MT que me trouxe. Uma abertura de consciência, de admiração, contemplação a toda situação que me certa. Sou imensamente grata, feliz e abençoada por sentir tudo isso. Muito, muito obrigada a você Vinícius e a Márcia por  nos conceder tamanha bênção."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram