sexta-feira, 2 de abril de 2021

Depoimento Mesa Quântica


    Depoimento de Alexandra sobre a limpeza realizada com a Mesa Quântica, esse trabalho lindo de limpeza energética, passado pelo Mestre Sananda. 

    "Olá a toda a equipe,

    Venho dar o meu feedback relativamente à Mesa Quântica.

    Devo referir que durante o período de 30 dias, iniciei também o programa "Reprogramação e Positividade", ouvi vezes sem contar alguns dos vossos vídeos, em particular, os relativos ao poder pessoal e "Aprenda a ser positivo e alinhado" e fiz (faço) meditação guiada: "Eu acredito em mim" e "Ative seu poder pessoal". 

    Comecei a fazer exercício e a cuidar-me mais. Estou num processo de deixar de fumar, o que, para mim, era impensável há pouco mais de um mês. Dou-me  mais valor. Logo, deixei de dar tanta importância às pessoas e situações que só consomem a minha energia. Elas não desapareceram, mas as vejo com maior clareza. Na maior parte do tempo, consigo distanciar-me emocionalmente delas. Tenho mais paz interior.

    A Mesa Quântica foi o "empurrão" de que eu necessitava para agir e adquirir uma nova perspectiva.

Obrigada ⚘"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram