domingo, 28 de março de 2021

Magia da Transformação - Depoimento




    Depoimento de Erika Cristina em seu tratamento com a MT. Grandes limpezas trazem grande mudanças! 

Luz e Bênção! 

    "No dia que fiz a absorção da MT foi o dia mais pacífico de minha vida, percebi que minha centelha emanou a energia por onde eu passava e um ambiente de paz se formou no meu entorno nos primeiros dias.

    Mas, claro, logo depois começaram grandes desafios. Pedi iluminação e foi uma grande experiência. Neste início minhas sombras se levantaram, enfrentei um dos meus maiores medos e eliminei barreiras, outras barreiras surgiram, percebi com reforço outras crenças limitantes a superar, consegui seguir em uma nova caminhada de vida na qual eu lido com o desconhecido e a falta de garantias de futuro (coisa que o ego detesta realizar, mas consegui domar isso até então)... minha centelha segue na jornada cheia de desafios, ainda carregando muitas crenças... Vivo e vivi muitas sincronicidades, percebo a vida e a natureza, o planeta e as pessoas com mais amor, apesar de ainda ter o lado interno que reluta em querer competir.

    Tenho recaídas também, pois as sombras são acionadas e tudo é colocado em evidência. Não cheguei nem perto da iluminação, mas percebi quanto de entulho emocional e crenças carrego dentro de mim e fui colocada para me movimentar e tomar decisões importantes saindo da zona de conforto... Recordo que relatei sobre minha incapacidade de dizer "não" no questionário anterior, e essa questão a MT veio também neste processo a me fazer repensar, e não ser mais marionete de pedidos balançando a cabeça com um "sim" sempre, pois tomei muitas rasteiras devido às resistências e cada vez que ocorria eu entendia o processo... e isso foi de grande valia apesar de causar sofrimento, pois me deixou mais forte e menos vulnerável... entre outras situações muito lindas e outras escurecidas que vivenciei, como um processo de limpeza do terreno baldio (do qual Vinícius até relata em uma palestra). Eu iniciei a limpeza do terreno e ainda há muito o que fazer! Foi uma alegria poder ter este acesso e um presente sem preço!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram