sábado, 27 de março de 2021

Magia da Transformação - Depoimento


    Depoimento de Simone Vieira, em seu tratamento com a MT. Gratidão, Simone, por compartilhar conosco o seu salto! 

    "Querido Vinicius,

    Deixo meu depoimento sobre a MT. Quando a energia entrou no meu campo, eu já a senti na metade do áudio. No terceiro dia eu tive um sonho. 😴 Fui despertada por volta das 4:00 am. Então, ouvi uma voz que falou ( VAI ) e senti um vento 🌬 soprando no meu ouvido, só que senti interna e externamente ao mesmo tempo. Esse vento e essa voz que falaram comigo junto à MT passaram a scannear-me. 😅 

    Neste instante, detectou-se meu maior problema e mostrou-me na tela mental minha mãe. Ela é a pessoa com quem eu mais tinha problema. Senti que teve limpeza até no meu cérebro. 🧠 Senti que teve isso antes da MT. Acredito que foi quando você começou a olhar meus pedidos. Eu tive catarse, senti sono e um pouco de tristeza. Sabia que a energia trabalhava no meu campo. 

    Eu sou grata porque a minha percepção para olhar a vida e, viver aqui e agora na terra mudou. Mudou foi muito. Pra quem não queria mais viver a mudança foi grande. Ter te encontrado foi a melhor coisa que me ocorreu.

    Você sempre tem uma palavra que me traz esperança para renovação em suas palestras, amo muito. Eu só tenho a agradecer. Sei que os meus caminhos sempre serão renovados se houver dedicação e expansão na minha consciência, porque eu descobri onde e como posso renovar as energias, o que eu devo estudar. Descobri o conhecimento da luz para minha evolução. Descobri a fonte divina e a centelha. Descobri o  que é Deus! E sei que essa frequência habita em mim.  Agora posso dizer “Pai nosso que estás nos céus”🌌 sabendo que esse céu é o meu “Ser” e “o meu estado de consciência” e, que devo aprender cada vez mais sobre o amor incondicional 

Obrigada 🙏♥️"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram