terça-feira, 1 de outubro de 2019

O que sai de sua boca é mais importante do que o que entra por ela


    Sempre as pessoas me perguntam se a alimentação influencia na Espiritualidade. Eu diria que o contrário é verdadeiro, A SUA ESPIRITUALIDADE INFLUENCIA SUA ALIMENTAÇÃO, assim como todos os outros hábitos da vida. Existe muito por aí a crença de que quando despertamos precisamos deixar de comer certas coisas, porque despertos não fazem isso. Pra mim, isso não é diferente de dogmas religiosos. Não é assim quando você se converte a uma religião específica? Não pode isso, cristão não faz aquilo, etc.

    As pessoas precisam parar de medir os outros pelo que comem, vestem, tipo de música de ouvem, programas que curtem e começar a prestar mais atenção nas ATITUDES. Sim, SUA ATITUDES DIZEM MUITO MAIS SOBRE QUEM VOCÊ É DO QUE AQUILO QUE VOCÊ COME. Jesus disse - O que entra pela boca do homem é processado pelo organismo e logo é eliminado. - E concluiu - O que entra pela boca não é o que torna o homem impuro, mas sim o que sai por ela. 
O que ele quis dizer com isso? O que você emana, suas ações, palavras, sentimentos, isso sim, mostra se você é ou não uma pessoa que caminha na Luz. O que você come vai criar sua saúde, isso é outro papo.


    Não adianta se privar de certos alimentos com a desculpa de não absorver fluidos pesados se a sua vida e conduta são pesadas. Isso sim é o que vai sintonizar você com o Bem ou com o mal. Porque fluidos pesados estão em toda parte, nos vegetais, no ar, no solo, nas pessoas, no que pensamos. Somos paralelos com o Umbral denso, quer mais fluido pesado que isso? E a única forma de não ser contaminado é se manter numa POSTURA de luz. Você está entendendo? É ÍNDOLE, CARÁTER, ATITUDE, compromisso com o respeito, amor, com o Bem. Se preocupar mais com o que você come do que com seu comportamento na vida é basear-se no superficial. Agora, iluminar-se e daí mudar seus hábitos (inclusive os alimentares) movido por sua consciência é outra história. Não há como se iluminar e permanecer o mesmo. Mas é em tudo, não só em relação ao que você come. Tem coisas bem mais sérias que isso e infelizmente, são tratadas sem a devida relevância.

Bom dia! 
Luz e Benção! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram