quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Depoimento Magia da Transformação - Fernanda Urgnani




Eu continuo indo nas sessões de Barras de Access. Juntando com livros, vídeos e pesquisas que venho fazendo, venho percebendo muitas mentiras da minha mente, que me levam a acreditar em coisas que não fazem sentido. 

Porém, essas coisas são padrões que vinham se repetindo na minha vida. E agora, que estou tendo novas oportunidades, a minha mente quer me levar para o de costume (padrão), mas as situações estão se mostrando de formas muito melhores.

 Então, eu estou conseguindo agir de forma mais leve e começando a me permitir coisas boas. Tenho feito uso de muitas perguntas e mantras para sair do piloto automático. Além das meditações e orações. Um ponto interessante: eu mudei a forma como faço as minhas orações. 

Eu agradeço a tudo e a todos. E também convido que situações boas estejam disponíveis no meu novo dia (eu rezo pela manhã). Me coloco à disposição do Criador para ser contribuição na vida de todos com quem eu encontrar. 

As únicas coisas que tenho pedido são sabedoria e discernimento. E tudo isso tem me feito muito bem. Sou muito grata!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram