quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Depoimento Luciene Genonadio - Grade Radiônica Flor da Vida para aniversário


Boa tarde, Márcia. 

Primeiramente, quero agradecer pelo trabalho lindo que realizam. Hoje acordei bastante ansiosa, com o coração acelerado, aguardando todo esse trabalho. Eu não entendia direito o que estava acontecendo comigo. 

Fiquei assim até o momento em que recebi todo esse material maravilhoso. Ouvi cada palavra que você disse, e isso me aliviou bastante. Já fiz as duas preces e a leitura sobre o comando da Carta da Fênix, além da prece maravilhosa que foi enviada. Só tenho a agradecer imensamente por todo esse trabalho.

Até me emocionei com a prece, mas tenho certeza de que ela vai me ajudar demais. Tudo o que foi dito vai me ajudar muito, muito, muito, porque era exatamente o que eu precisava. Quero agradecer o tempo inteiro por tudo que estou recebendo. 

Muito obrigada, de verdade. Um abraço enorme a todos vocês, que ajudam as pessoas a melhorarem por dentro, a compreenderem a existência e a vida. 

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram