quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Depoimento 21 dias de Transformação - Simone Krauze


"Ainda estou sem palavras para expressar essa experiência... Se eu tentasse explicar cada detalhe do que senti, talvez precisasse escrever um livro! É difícil expressar algo tão sutil e profundo que toca a nossa alma. Ainda estou absorvendo, sentindo e assimilando as novas frequências e consciência.

Desde o primeiro momento em que comecei a ouvir os ensinamentos do professor, senti as mãos e o abraço de Deus. Percebi o quanto o Divino me guiou até esses 21 dias, pois, após muitos anos mergulhando profundamente em mim mesma, limpando tantas sujidades, eu pedia muito para encontrar uma egrégora 'limpa' e pura, que me permitisse ver o Sol novamente e sentir a vida e o amor de Deus. Alguns processos levam anos, para que possamos nos reconhecer como sagrados, e isso só é possível quando aceitamos nosso lado profano, nossa sombra...

E foi isso que vivi antes de iniciar os 21 dias! Cada libertação, em cada palavra, em cada aula, foi tão sutil... Mexia profundamente nos alicerces da minha alma e abalava minha energia, revelando minha POTÊNCIA. Ou melhor, depois de tanto espaço liberado, nesses 21 dias, eu só consegui enxergar minhas POTENCIALIDADES SAGRADAS, minha autenticidade e a expressão da alma em sabedoria!

Senti que renasci. Senti Jesus sempre ao meu lado!

Os 21 dias superaram minhas expectativas! Além de toda a expansão da consciência com as novas crenças instaladas e a profunda limpeza espiritual, vivi realmente uma TRANSFORMAÇÃO de conexão com o meu sagrado. Agradeço por tudo o que vivi, que me trouxe até aqui para saborear essa transformação em todos os níveis do meu ser, inclusive sendo agraciada com um presente 🎁 que acredito ser pelo mérito de tanta dedicação ao longo desses últimos anos.

Finalmente, meu sol interno e minha lua vivem com sabedoria, amor, e com toda a potência e fé!

Gratidão, professor Vinícius e toda a equipe, por esses dias maravilhosos e por tudo que foi entregue! Que a Luz Divina continue guiando seus passos, propagando as boas novas!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram