quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Depoimento 21 dias de Transformação - Lilana Genonadio

 




"Depois de 5 dias de aulas, comecei a entender que este tempo é realmente um período de cura interna. Cada aula tem reforçado a importância de ser autêntica e seguir meu próprio caminho. 


Sempre me senti como se fosse vista como "louca", mas hoje percebo que nunca aceitei imposições e que eu não estava errada. Sempre segui o que meu coração pedia, mesmo que isso me tornasse alvo de julgamentos.

Teacher, que aula maravilhosa! Estou percebendo que sempre estive certa em relação às minhas atitudes no meu relacionamento. Sempre acreditei que a relação sexual é o resultado do tratamento e carinho que recebo. Sem esse cuidado, não há vida sexual para mim. 


Por isso, sempre disse que, sem esse tratamento, o ideal seria que o homem usasse o vaso sanitário para liberar sua tensão! As pessoas me achavam louca, mas louca seria se eu aceitasse uma relação que, para mim, seria uma forma de autoagressão, indo contra meu eu interior.


Essa aula fez todo o sentido para mim. Cada descrição sua ressoou profundamente e mostrou que somos respeitadas quando nos posicionamos e expressamos o que consideramos importante em um relacionamento. Respeitar o sagrado é fundamental!


Teacher, você disse tudo. Sou grata por essa aula maravilhosa, que reflete e confirma o que sempre senti ao longo da minha vida. Agora, aos 55 anos, você me mostra que eu sempre estive certa!

Beijos."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram