segunda-feira, 17 de junho de 2024

Mestre Jesus - O ponto Máximo e a Prosperidade Infinita

 


Ouça a mensagem clicando AQUI

Mestre Jesus – O ponto máximo e a Prosperidade Infinita

   Israel de Deus, desde os primórdios, anseio pelo seu despertar. Desde que a Terra era apenas um mar de caos, ajustando-se no seu tempo para que a vida nela se desenrolasse tal como fora planejado por Deus, eu lhe observo e velo pelo seu despertar.

   Israel de Deus, povo eleito e amado! O Israel de Deus não é uma nação ou religião, é meu aprisco, são minhas ovelhas. São aqueles que ouvem a minha voz e me seguem. São aqueles que se atentam aos preceitos do Amor e da Misericórdia. São aqueles que cumprem sua tarefa no Reino, são os que trilham pelas minhas veredas e vivem o amor que preguei e exercitam a verdade que revelei.

   Israel de Deus, venho a vocês para que me ouçam, toco seu coração para que se abram a mim e me compreendam com entendimento do espírito. Porque muitos estão engessados demais por preceitos de homens e permitem que estatutos humanos falem mais alto do que a minha lei. E a minha lei é a lei Daquele que me enviou como servo sobre a Terra, para semear a sua luz e dirigir seus filhos e filhas num longo, mas importante caminho de rendição, evolução e expansão.

   A mim foi dada autoridade sobre a Terra, antes mesmo que ela fosse habitada pelo primeiro organismo. Eu disse que todo poder foi dado a mim nos céus, sobre a Terra. Sim, este mundo me foi entregue como uma pedra preciosa é confiada a alguém, para que dela cuide por certo tempo. Debaixo da voz e determinação dos céus, venho cumprindo esse ministério que traz o exercício das faculdades do Espírito e o expressar da essência da natureza Daquele que a tudo deu vida, Daquele que é a própria vida, para sempre.

   Eu sou seu instrutor e guia, desde o começo. Cabe a mim, a tarefa de zelar por cada filho e filha de Deus que aqui reencarna e cabe a mim lhes revelar a face de Deus, durante o seu tempo de peregrinação sobre o solo terrestre. Para que, enquanto aqui estiver, ele desfrute do presente sublime do aprendizado que as muitas etapas lhe proporcionarão. E com isso, tal filho pode também servir, cooperando com seu semelhante segundo aquilo que lhe fora concedido. Cada servo trabalha com o que tem e oferta o que possui.

   Foram trazidos à Terra por benfeitores de outras moradas sob a promessa da redenção e aprimoramento de suas faculdades espirituais. Uns, sob a promessa de retorno ao lar anterior, caso fizessem bom uso da oportunidade que lhes fora concedida, aqui na Terra. Outros, escolheriam por aqui permanecer e colaborar com a obra divina da evolução do todo.

   Cada centelha tem a responsabilidade e tarefa de despertar Deus em si mesma e a seguir, colaborar com o despertar nos demais. Quem para cá veio em caráter expiatório, recebe a graça da regeneração, por mérito, se assim traçar seu caminho. Quem para cá veio em caráter de servo, recebe a graça da maior autoridade, para que o seu servir se expanda, tomando novas e magníficas proporções, conforme seu mérito.

   Todos vocês vieram com um objetivo, a todos é dada uma missão individual. E já lhes adianto acerca dessa missão, e vocês já a conhecem bem. Para resumir, consiste em se tornar mais e mais semelhantes à essência Criadora, em outras palavras, estar mais próximo de Deus, no sentido da escolha e obras. Todos vocês são divinos em natureza, precisam ser também em expressão consciente. Tudo é divino em seu divino momento. A pedra é divina sendo pedra. A árvore é divina sendo árvore. O homem é divino sendo homem. 

   Sejam o que foram criados para ser e se empenhem em manifestar Deus da forma mais potente e clara que puderem, de acordo com suas condições atuais. A árvore só pode ser árvore e não resiste a isso, ela não tem a consciência desenvolvida para resistir ser o que é. Vocês têm. Vocês são seres humanos e isso é especial. O ser humano é uma obra-prima de Deus, é um ser dotado de capacidades sublimes e um potencial gigantesco. Então, sejam a manifestação desse potencial, de acordo com suas capacidades atuais. É tudo o que peço.

   Amem ao máximo que conseguirem, evoluam ao máximo que conseguirem, sirvam ao Bem na máxima medida de sua capacidade. Perdoem o máximo que puderem, compreendam o máximo que puderem. Creiam o máximo que puderem nas forças do Bem. Trabalhem pelo seu progresso, o máximo que puderem. Não peço que façam tudo que é possível ser feito. Peço que façam o máximo que vocês podem fazer. Pois quando um ser exercita o máximo de sua capacidade, ele salta para capacidades maiores. A maneira mais eficaz de saltarem a algo maior é atingirem o ponto máximo da condição atual.

   Não é assim com um atleta? Se ele percorre cinco quilômetros num período de uma hora, dando seu máximo, estimulou seu corpo a ir além disso, das próximas vezes. E certeiramente ele o fará. Quando vocês atingem o ponto máximo, um novo limite é criado.

   Preciso orientar que não estou dizendo para se esforçarem além da conta, visando apenas atingir metas. Atuar em seu ponto máximo é simplesmente serem quem são sem resistências. É fluir em seu próprio potencial. A questão aqui não é atingir metas estabelecidas, mas simplesmente realizarem o melhor que podem. O melhor de cada um. Cada um tem o seu melhor, que é seu ponto máximo.

   Aquele irmão errou com vocês? Perdoem. Já o perdoaram antes? Empenhem-se por perdoarem mais uma vez. E assim, expandam a sua compaixão e misericórdia. Não peço que passem por cima de seus limites, perdoar não é isso. O perdão é o exercício do Amor Incondicional. Ousem ir além do que já foram. Ousem crer um pouco mais do que creram até aqui. Ousem ser mais positivos do que já foram até aqui, a entenderem um pouco mais do que já entenderam até aqui, a amarem um pouco mais do que amaram até aqui. Simplesmente ousem, não se acomodem onde estão, não se conformem, antes, estimulem-se ao fluxo da expansão, estimulem-se ao ponto máximo de sua capacidade e ela será ampliada. E junto com ela, todas as outras coisas também se ampliarão.

   Quem dá o seu máximo é digno de receber mais. Quem dá o seu mínimo não recebe, pois não gera estímulo para que o fluxo cresça. Não se comparem, só façam aquilo que possuem condições de fazer, como amor e dedicação. Um gato não possui a mesma força de um leão, ele não precisa se forçar a ser tão forte quanto o leão e nunca faria isso. Ele apenas precisa ser forte como já é. É tudo o que é pedido, é tudo o que é preciso ser feito.

   Amem com todo o amor que possuem e receberão mais amor. Perdoem com todo o perdão que possuem receberão mais perdão e longanimidade. Prosperem com toda prosperidade que possuem agora e receberão mais prosperidade. Usem toda sabedoria que possuem e receberão mais sabedoria. Vocês sempre receberão cada vez mais daquilo que derem, se derem o máximo. Dar é fazer uso, exercitar, fluir.

   Por isso, eu amo vocês com todo o amor que possuo. Pois quanto mais eu amo vocês no máximo do meu amor, mais amor terei para amá-los. E isso jamais terá fim.

   Eu lhes abençoo com a Luz Daquele que é Infinita Luz!
Amo vocês,

Jesus

Um comentário:

  1. Muito bom!!
    Gratidão infinita querido Vinicius 🙏🏾✨✨

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram