sexta-feira, 14 de junho de 2024

Depoimento Magia da Transformação - Deline Beatriz

   “Eu parei de fumar sem medicação nenhuma. Eu não tomo medicação nenhuma, nunca tomei.

   Eu só uso chás, homeopatia.

   Sinto uma felicidade muito grande por ter parado de fumar… para mim, assim, foi o maior ganho.

   Quando eu não tô muito bem, eu penso, meu Deus, eu consegui parar de fumar… e isso me dá uma alegria muito grande, não tem palavra para agradecer, é um gatilho de felicidade.

   Para mim é uma gratidão imensa ter conhecido o trabalho de vocês, tanto teu quanto do Vinícius… e todo amparo, suporte.

   Tua voz já ilumina o meu dia. Muito obrigada por tudo mesmo, agradecida, imensamente agradecida e que as bênçãos da luz se multipliquem cada vez mais em nossas vidas. 

   Beijão!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram