quarta-feira, 5 de junho de 2024

Depoimento Magia da Transformação - Dayana Priscila


   As MTs passadas foram realmente mágicas. Minha vida virou de ponta a cabeça. Mudou tudo. Mudei de trabalho, de estado, me casei com a pessoa mais incrível do mundo, me tornei mais interessada em buscar a ser uma pessoa melhor.

   Nem nos meus sonhos mais incríveis eu sonhei uma vida tão boa e com tanta paz. 

   Eu tenho certeza que foi a bênção dos Elohim. 

   Não sei se contei antes mas a primeira vez que fiz a MT, eu fiz as meditações e ouvi o áudio dentro do carro depois do trabalho. 

   Quando me senti pronta, (pois nunca senti uma energia tão intensa e leve ao mesmo tempo) segui o meu trajeto pra casa. 

   Eu dirigia na estrada, quando de repente, veio em minha direção um ponto de luz que se dividiu em 2. Essas 2 luzes passaram por cima do meu carro e me acompanharam por quase todo o trajeto. Elas voavam por cima das árvores do outro lado da pista e estavam do meu lado esquerdo. 

   Eles me acompanharam até eu chegar na cidade e depois nunca mais vi. Foi lindo! Ainda me emociono quando me lembro. Não demorou muito e tudo começou a se transformar numa velocidade absurda. 

   Não foi fácil aceitar tanta mudança mas eu sabia que precisava disso e mantive o meu ego baixo a todo momento. Eu só entreguei, confiei, e o resultado foi muito positivo. Nenhuma ferramenta já usada chegou perto do que a MT fez pra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram