quinta-feira, 6 de junho de 2024

Depoimento Magia da Transformação - Maria Bárbara Peres


   Oi Márcia, bom dia, tudo bem? Comigo está tudo bem, graças a Deus. Márcia, só para compartilhar uma boa notícia referente a MT.

   Depois de vários exames que eu fiz, que nos primeiros testes tinha dado que o nódulo era maligno, e o médico achou que eu precisava tirar. Então, depois de repetir várias vezes os exames e o hospital analisar os resultados, deu que o nódulo é benigno.

   Graças a Deus! Eu vou repetir todos esses exames daqui a um ano, então eu estou muito feliz e muito grata.

   Eu acho muito importante que mais pessoas possam ver que a fé dá resultado, busca do conhecimento dá resultado. 

   E é isso que eu me propus, ir atrás do conhecimento. Encontrei vocês que abriram a minha mente com os ensinamentos postados, com a forma de trabalhar esses ensinamentos, é muito claro, muito objetivo. 

   Como também as canalizações que foram feitas com os Elohim, isso me ajudou demais. 

   Hoje foi um dia para ficar marcado, para ficar feliz, tão feliz. 

   Até o médico ficou feliz, sabe, ele ficou muito contente, muito maravilhado com os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram