quarta-feira, 29 de maio de 2024

Depoimento Magia da Transformação - Franciele Barros


   Tudo que pedi eu consegui,  absolutamente tudo.

   Mas nem tudo foi do meu jeito nem no tempo que eu queria, mas foi muito melhor do que imaginei.

   Na primeira MT fiz o pedido de conseguir um emprego, mas eu idealizava uma coisa que em pouco tempo percebi que não era pra mim naquele momento, então eu flexibilizei meu pedido com "conseguir o emprego ideal pra mim" e em alguns meses, na verdade quase um ano depois, consegui um emprego melhor do que idealizava ganhando mais do que esperava. 

   E este se mostrou ser o ideal para mim no momento. Acredito que demorou mais porque tinha muitas resistências,  eu achava que tinha que ser do meu jeito, além do que a minha visão sobre mim, sobre minhas capacidades eram muito deturpadas, só quando me desfiz de algumas dessas crenças que aceitei receber. Ainda assim, estar nesse emprego me fez perceber outras crenças ruins que continuei trabalhando pra desfazer ou lidar melhor.

   O engraçado é que enquanto não conseguia o emprego diversas ajudas financeiras foram aparecendo "coincidentemente" até que eu pude, com meu emprego novo, me reestabelecer financeiramente. Ou seja, nunca fiquei desamparada.

   Na segunda MT pedi pra encontrar um namorado, eu vivia num ciclo de conhecer pessoas problemáticas,  como já tinha algum conhecimento da minha energia eu fiz esse pedido, porque queria um namoro, mas também achava estranho sempre viver situações repetidas, não entendia o por quê.

    Logo após o pedido vivi de forma mais intensa essas situações, parecia que tudo estava dando mais errado ainda, mas logo entendi o que em mim precisava mudar. Foi como um clarão que mudou tudo dali em diante, me vi tão estressada com essa busca que cheguei a dizer "Elohim cancela o pedido de namoro, já entendi, não quero mais". 

   Daí em diante, minha postura comigo mesma mudou completamente e eu me desapeguei disso. Eu soltei de verdade. Fiz a MT outras vezes mas não repeti o pedido de namoro.

   Alguns meses depois encontrei uma pessoa que, se existe alma gêmea,  essa pessoa é a minha com certeza. É um grande parceiro e amigo. 

   Há mais de um ano renovo a MT com regularidade, fiz outros pedidos,  mas estes dois acredito que são os exemplos mais importantes.

   Apesar das coisas tangíveis que consegui, sei que só foi possível por causa das mudanças não tangíveis  (comportamentos,  crenças,  etc) , por que eu "ouvi" a lição que a vida, através dos Elohim, estavam me passando e coloquei em prática, eu mudei , estudei , me organizei,  me disciplinei, fiz escolhas melhores, me cuidei e cuidei dos meus recursos. 

   Na vida prática as mudanças podem ser mais lentas, outras mais rápidas, portanto que algumas coisas levaram mais de 3 meses pra acontecer, outras menores foram imediatas. De qualquer forma, ainda considero que pra mim tudo foi rápido, levando em consideração que há anos vivia ciclos repetitivos e em meses isso foi quebrado. 

   Considerando que eu tinha uma depressão profunda, uma série de crenças limitantes e problemas com autoestima, tem sido muito benéfico contar com a ajuda dos Elohim. 

   Posso dizer com certeza que sou outra pessoa após a MT, muito mais consciente de mim mesma, dos meus recursos, com muito amor próprio, saúde e paz. 

   Recomendo a todos que desejam evoluir na sua jornada e estejam dispostos a confiar na luz e fazerem sua parte junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram