segunda-feira, 27 de maio de 2024

Depoimento Grade Radiônica Flor da Vida - Sandra Finatto


   Oi Márcia, bom dia, tudo bem? 

   Passando para te agradecer pelo trabalho. Nossa, que energia, que vibração. 

   Ontem eu fui para a empresa e assim, eu já senti uma energia diferente, uma leveza, uma alegria, uma paz, enfim, é algo que é inexplicável, né? 

   Depois que eu vi que você tinha mandado e feito a grade naquele horário, enfim, aí tudo ficou claro e explicado, porque eu estava vibrando naquela energia, naquela força, enfim, naquele sentimento de luz mesmo. 

   Realmente eu pude sentir, eu pude perceber, eu posso sentir, eu posso vivenciar todas essas energias que são emanadas, então só te agradecer mesmo por tudo mais uma vez e eu já estou ouvindo as suas indicações de palestras, eu já tinha visto essas palestras, mas vou revê-las porque a gente sempre tem muito aprendizado aí, então obrigada mesmo, um beijo grande e fiquem bem.

Conheça este trabalho: clique aqui...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram