sábado, 5 de junho de 2021

Magia da Transformação - Depoimento


    Depoimento lindo de Josi Lucena, sobre seu tratamento com a MT. Josi, gratidão por sua contribuição! Que esse bem se expanda em sua vida!

    "Quero dividir com  vocês a minha imensa gratidão de ter iniciado essa maravilhosa transformação interior. Sei que o ano de 2020 foi muito difícil para muitos,  como está sendo ainda em 2021. Porém, para mim, está sendo um dos melhores anos da minha vida. Desde o início de 2020, venho descobrindo o melhor que eu poderia, de mim mesma. Quando conheci o Vinicius, (janeiro2020), levei um tempo para assimilar todos os seus ensinamentos. Mas  cada vez que o ouvia, se abria em mim, um mundo desconhecido que mudava a visão que eu tinha das pessoas, da vida e principalmente, como eu me via.

    Quando fiz a minha primeira MT, lembro que foi uma mistura de sentimentos, sensações, emoções...quase uma semana chorando, rindo, leve, pesada... Na segunda aplicação, senti um pouco de melancolia, alegria e uma fome descomunal...rsrsrs...Na terceira, (22/03/21), meus Deus! A sensação foi que juntaram as duas anteriores e a ultima, numa só...rsrs.. Porém, veio junto uma força que eu não sabia que tinha. Me senti  encarando um  passado que eu sentia muito próximo e ao mesmo tempo longe, brigando com o presente muito vivo e esse presente querendo vivenciar o futuro. Complicado mas foi por aí, o que senti...rsrs. Hoje, aqui  estou, me melhorando a cada dia.

    Não é uma mudança forçada, ela vem de dentro e junto com ela, um sentimento de deixar fluir e de ser o melhor para mim. Tenho meus momentos de sombras sim, mas já consigo colocar um pouco de luz neles. Já consigo, nos meus altos e baixos, me direcionar melhor e perceber onde trabalhar o meu sentimento e as minhas emoções. 

    Agradeço por tudo e a todos a oportunidade que estou tendo em aprender o respeito e o amor a mim mesma. Vinicius, você é uma pessoa maravilhosa! Um dia gostaria de ter a oportunidade de te dar um grande abraço! Aprendi e estou aprendendo muito com você! Márcia, sem palavras! Te amo, viu? Elohim, obrigada! Não os vejo, mas os sinto! A emoção é muito grande! Amo todos vocês!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram