quinta-feira, 3 de junho de 2021

Magia da Transformação - Depoimento


    Depoimento de Altemisia sobre seu tratamento com a MT. Que todo esse bem se expanda em sua vida, Altemisia! Gratidão!

    "Bom dia!🙏

    Primeiramente queria dizer que tenho me sentido tão bem, mais tão bem!

    Algumas feridas estão vindo à tona e estou conseguindo tratá-las para curá-las. Antes estava impossível falar sobre...agora estou sentindo uma leveza, como se estivesse colocando para fora, mas na certeza da cura.

    Uma alegria que não sei explicar... mesmo com o "caos " ao redor que temos vivido neste momento,  sinto uma paz e sim...uma alegria... tenho dado gargalhadas com pequenas coisas ... uma sensação de felicidade muito grande...

    Sigo nas minhas orações e meditações diárias e notei já que a conexão tem sido maior... não sei explicar, mas me sinto mais completa.

    Sinais têm vindo... e estou aberta para receber e espero conseguir compreender....

Gratidão...

Sei que está apenas começando...🙏❤"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram