quinta-feira, 27 de maio de 2021

Magia da Transformação - Depoimento


    Depoimento de Sabrina Regra sobre seu tratamento com a MT. Que essas bênçãos se multiplique na vida dele e de sua família! Obrigado, Sabrina! 

    Muitas preocupações com dinheiro que insistiam em ocupar minha mente se dissolveram.

    Minha alimentação mudou ao natural, sem grandes intervenções e hoje nos alimentamos de forma bem mais saudável.

    Oportunidades de negócios para mim e para a nossa empresa começaram a se apresentar. Temores que eu tinha em relação aos negócios foram transformados em soluções com simples comandos e as saídas se apresentam antes que eu entre em estresse. Hoje estou muito mais livre das questões que me atormentavam quanto a dinheiro, cargo, medo de catástrofes relacionadas a dinheiro e trabalho.

    Sou uma pessoa mais leve e livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram