terça-feira, 25 de maio de 2021

Depoimento - Cursos

 


    Depoimento de Cleusa acerca dos materiais - Sete Semanas de Cura - Alquimia da Consciência e Erguendo o Cetro de Deus. Que a Luz continue te iluminando, Cleusa! Gratidão pelo depoimento! 

    "Oi Márcia,

    Quero agradecer pela sua disponibilidade e pelo trabalho diferenciado que você e o Vinícius desenvolveram e que me ajudou muito. Na época que me separei, fiquei meio perdida e pedi a Deus que colocasse alguém que poderia me ajudar a trabalhar o desapego. Eu combinei com Deus que na manhã seguinte, o primeiro vídeo que eu visse traria uma mensagem dele para mim, e adivinha quem estava lá? O vídeo do Vinícius que falava de desapego, rsrsrs. Então vocês foram indicados por Deus! O fato é   que desde lá eu comecei a acompanhá-los. Em seguida eu comprei os materiais de Athena e dos Elohim (Sete Semanas de Cura, Alquimia da Consciência e Erguendo o Cetro de Deus). Hoje, depois de alguns meses fazendo esse trabalho, estudando, compreendendo, me abrindo, percebo que baixei minhas barreiras e cresci muito. Agora me sinto naturalmente bem, ainda estou me fortalecendo, mas estou cada dia melhor que antes e vejo a mão de Deus... vejo que tudo que aconteceu, era necessário para o crescimento de ambos. Lembro da canção que diz: "Ando devagar porque já tive pressa e trago esse sorriso, porque já chorei demais..." Agradeço a Deus e ao Vinícius todos os dias em minhas orações, ele é um menino de Deus, um espírito iluminado, que veio à terra para nos ajudar e nos reerguer nos momentos de desafios. Gratidão, gratidão, gratidão! Que Deus abençoe e multiplique tudo que possa trazer alegria na vida de vocês! Obrigada meus queridos!!!

Agradeço mais uma vez!! Que Deus os abençoe!!!"

 Cleusa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram