sexta-feira, 16 de abril de 2021

Magia da Transformação - Depoimento

 


Mais um depoimento de Junia Galera (Da segunda aplicação), que tem vivenciado um processo de transformação profundo. Muitas camadas senso tratadas e grandes mudanças de consciência. Obrigado Junia, por contribuir com a expansão da Luz através de seu depoimento! 

"Oi Marcia,oi Vinícius, desejo que tudo esteja bem com vocês!

Considero este depoimento de extrema importância!

Muitas coisas estão acontecendo em minha vida, no meu dia a dia.
Um dos pedidos foi saúde mental, expansão de consciência e clareza nas resistências que ainda tenho que trabalhar para alcançar o que realmente desejo. Muito desafiante e trabalhoso! Foi o que pedi e estou recebendo!
 É como se "meu guarda-roupas" estivesse quebrado e cheio de coisas dentro, guardadas há anos!!!
Para consertá-lo, primeiro preciso tirar tudo que está dentro dele e colocar provisoriamente no chão ou  outro lugar. A aparência no momento é de um quarto bem bagunçado, um caos!!!!

Está sendo muito desafiante fazer este conserto! O desafio maior  ainda irá ser escolher o que eu irei colocar de volta dentro do meu "guarda roupas" e de que forma. Há muitas coisas que preciso jogar fora, pois não me servem pra nada e há anos estou mantendo guardadas.
É um processo muito intenso e pode causar muita dor!  Fisiologicamente crescer dói! 
E o processo de limpeza da minha mente e aumento de consciência dói também! 
A dor não irá me fazer desistir, pois sei que faz parte do processo. 
Sou grata aos Elohim por estarem sempre prontos a me ajudar quando eu peço
para entender tudo que está acontecendo e através da Luz 🌟🌟 continuar esse maravilhoso processo  de amadurecimento e expansão de consciência! Descobri muitas coisas sobre mim e sobre o fluir ou não fluir da minha vida! Descobri a pedra que estava me segurando. A agressividade e a raiva, na medida certa, nos impulsiona fluir, ir para frente, crescer. Sou grata aos Elohim por tê-las resgatado. Doeu,mas foi um processo lindo e gratificante. Haja Luz

Junia Galera"

Um comentário:

  1. Exatamente o que eu estava precisando ler nesse momento. A metáfora utilizada sobre o guarda roupa bagunçado e quebrado é basicamente meu estado mental hoje. Também preciso retirar tudo, e escolher o que guardar novamente. Que sábias palavras amiga, me deu forças para rever minhas escolhas. Conheci o blog hoje e já me ganhou como leitora e seguidora. ❤ Muita luz a todos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram