quarta-feira, 14 de abril de 2021

Magia da Transformação - Depoimento


Depoimento de Mirian Martins sobre seu tratamento com a MT. Gratidão, Mirian, por sua contribuição, e que haja cada vez mais transformação em sua vida! 

"A MT me ajudou muito. Despertei muita coisa. Animei-me para fazer muita coisa que estava estagnada. Estava separada há 5 anos e consegui prosseguir com o divórcio. Coloquei meu apartamento à venda para começar uma nova vida, um recomeço diferente. Estou empolgada para mudar de cidade, novos ares e novas pessoas.

Comecei a olhar mais para dentro de mim. A MT me ajudou a ter coragem de fazer as coisas que estavam mal resolvidas. Tomei uma injeção de ânimo. A MT me fortaleceu. Só tenho que agradecer."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram