quinta-feira, 2 de julho de 2020

Palas Athena - Pandemia\Espiritualidade\Transição Planetária – Parte 02



Ouça a mensagem clicando AQUI

    Abraço-vos na mais profunda compaixão e misericórdia. Acolho-vos em amor e silêncio, acalentando-vos em vosso momento de peregrinação no deserto, certa de que nele conhecerão seu próprio coração, inclinações, desejos, verdade.

    Eu sou Athena, embaixadora da Cura e das emanações que traduzem as frequências de Equilíbrio, Harmonia e Verdade. Estou com vocês novamente, comprometida em compartilhar convosco a sabedoria do Universo, a inteligência do arquiteto da vida. Mas antes, quero vos abençoar com a luz da orientação assertiva e do caminho excelente. Queridos, mantenham-se nele! Eu vos peço, segurem-se nele, pois só nele terão satisfatória experiência e só nele é que serão curados, transformados, motivados ao melhor, sempre. Abençoados sejam todos vocês, em verdade e justiça, para que todas as vossas ações sejam de amor, bondade e generosidade. Estou à disposição das perguntas!

1- Como o mundo será após a Pandemia?
   Esperamos que diferente! Nada sobrevém ao mundo que não seja para transformá-lo, em diferentes aspectos. Isso não aconteceu por acaso, nada ocorre por acaso. Não vou dizer que Deus mandou esse desafio, porque Ele não faria isso. É muito cômodo pensar que o Criador decide tudo, assim sendo, os filhos de todo Universo isentam-se da responsabilidade pelo que ocorre, não é?

    A vida neste tapete cósmico que para vocês é infinito é regida por leis. Essa inteligência que permeia e paira tudo a todo instante reage a cada ação, de cada centelha. A experiência do momento é reação a uma ação, desta humanidade. Se ocorreu com vocês é porque estavam na faixa cármica disso. Vocês se mantiveram presos em si mesmos por muito tempo. Confinados em vosso interior, cativos de vossos medos, cercados pelas celas da rejeição, baixa autoestima, covardia, limitações de crenças, assim vibraram muitas e muitas vezes. Esse isolamento se tornou físico, mas já era a realidade interna de muitos. Apenas se materializou. O eu físico caminhava pelas ruas, operava, construía, experienciava, mas muitas almas estavam aprisionadas. Então, o corpo se juntou à alma. Ambos estão agora, em isolamento.

    Esperamos e desejamos que aprendam com tudo isso e revejam muita coisa, queridos! Toda crise é porta para mudanças e aprendizados. Todo caos instaura a transformação. O que não pode ser ouvido pelo amor, pela dor será escutado. E desejamos que ouçam. E felizes serão se ouvirem e mudarem. Do contrário, a rejeição ao progresso e à lapidação moral pode culminar em novos momentos desafiadores. 

    Desde já, alerto-vos: Saiam dos condicionamentos nos quais se puseram! Abracem a transformação. Dias melhores não dependem de nossa decisão, mas de vossa mudança. Regemos Gaia, pois as plantas não escolhem como vocês, as pedras não podem arbitrar livremente, os insetos, mamíferos, aves e peixes são movidos pelo instinto divino e seu processo é maravilhoso. Mas não podem decidir sabiamente como vocês podem. Por isso, regemos Gaia, porém não podemos reger vocês, humanos, a menos que escolham em consonância com o amor. Vocês precisam mudar a zona de pensamento, vibração e ação. Só isso lhes trará vindouros bons frutos, a nível pessoal ou coletivo.

2- O que pode nos dizer acerca de futuros episódios da transição planetária e da limpeza cármica do planeta?
    Desde que o sistema solar era apenas poeira cósmica, movida pelo calor e energia, a transformação ocorre. Levou muito tempo até que essa nuvem de energia solidificasse na forma de um corpo celeste, que mais tarde seria esse belo lar sobre o qual habitam agora. A mesma força que construiu tudo tão caprichosamente vela pela sua continuidade, até o tempo determinado. Muita coisa ainda mudará. 

    Esperam que eu vos alerte sobre catástrofes? Jamais faria isso! Vocês não precisam de mais feridas, medos, desesperos. Vocês já têm os que levam consigo mesmos. Tratem de fazer o melhor que podem agora e isso bastará. Toda mudança movida pelas mãos da Infinita Força conduz tudo ao melhor, mas isso não quer dizer “confortável”. Há uma diferença entre as duas palavras. 

    Muitos querem que tudo volte ao que era antes, para que se mantenham naquela mesma vida, rotina, destino, caminho. Não, por favor, aceitem a mudança e façam as pazes com ela! Pois a vida não tolera a estagnação e não flui na mesmice. As coisas precisam mudar. Vocês sabem disso. E claro, esse processo não precisa ser debaixo de tanta dor. No entanto, a consciência reage como sabe. Cada um dá o melhor de si e a vida exige de todos, o melhor que puderem dar. Então, queridos, esperamos sim, vibramos sim, para que nada seja mais como antes era.

3- De que forma aqueles que caminham na Luz podem ajudar o mundo neste momento?
    Como uma lâmpada pode ser útil a uma casa? Iluminando-a, você diria. Então, se classificam-se como “lâmpadas”, façam o seu papel, forneçam luz. A fraternidade é a corda que vos unirá e, com a força do amor e benfeitoria, manterá muitos em pé. Muitos que cairiam, sozinhos. Mas esta corda, lançada e sustentada pelos que mais têm força no momento é o que ajudará a manter muitos de pé. Os que possuem mais recursos, compartilhem com os que têm menos. Os que são sábios, deem sabedoria e compreensão aos que carecem dela. Seja o que for, se possuem em abundância, repartam. 

    Com esse simples gesto, vocês se socorrem mutuamente. Esta ação, prometo, moverá céus e Terra e chamará a atenção dos que acima de vossas cabeças se encontram agora, observando-vos, carregados de recursos para vos ajudar de uma forma que sequer imaginam. Lancem amor e do alto o receberão. Quem tem ouvidos, certamente me ouviu e me compreendeu. Amados, repartam, ninguém vai ficar aí para sempre, esta humanidade um dia passará e que fique registrado dela a sua compaixão e fraternidade às vindouras civilizações.

4- O fato da prorrogação da pandemia por conta da irresponsabilidade de alguns fará com que aqueles que estão num caminho de iluminação acabem pagando o pato pela irresponsabilidade desses? Este desencarne "comunitário" (a partir desta prorrogação) de quem está em processo evolutivo é antecipado ou já estava "previsto"?
    Respondo à primeira parte da questão – Ninguém paga o pato por nada, esse é um conceito de injustiça. Não há injustiça em lugar algum regido por Deus. Há uma lei que diz – Você manifesta o que vibra – E isso é real. Aqueles que contraem o vírus não necessariamente sofrerão, e sabem disso. Quanto ao desencarne, pergunto-vos o seguinte: Por que o olhar tão negativo acerca dele? A ilusão da matéria é forte ao ponto da humanidade viver como se seu caminhar na Terra fosse eterno! Cada espírito passa a prova que lhe é devida, conforme sua vibração, escolhas, carmas, ações. 

    Ainda que uns não cooperem, os que estão na luz receberão aquilo que lhes for devido. Entendo que, como sociedade, existem a realidade pessoal e a coletiva, e não dá para excluir o fato de que, como grupo, uma coisa gera consequência na outra, inevitavelmente. Mas, no bem e fundamentados na inteligência, esse impacto pode ser menor do que seria se vocês se deixarem levar pelo que os outros fazem ou deixam de fazer. Façam a parte que lhes cabe e não coloquem o vosso destino na dependência de uma atitude alheia, pois esse condicionamento lhes trará muito sofrimento.

    Muitos são os que contraem o vírus pelas vias naturais e reais. Mas eu vos revelo que há outros que o criam por sua própria conta, em seu organismo. Terra, o medo se estabeleceu com tanta força dentro de muitos que essa fé negativa está literalmente somatizando o vírus. Vocês criam a realidade, não se esqueçam disso! O que mais vos protegerá não são as medidas físicas, embora elas sejam inteligentes e necessárias, mas a vossa vibração.

    O desencarne em massa não ocorre por vontade de alguém aqui em cima. É como um jogo de tarô, a carta lerá a energia do momento e conforme essa vibração, um destino provável é construído. Amanhã, se a energia for mudada, o destino se alterará. Os acontecimentos que lhes sobrevêm são consequências de atos dos envolvidos, não são escolhas nossas. Querem saber quais são nossas escolhas para vocês? Voltem dois mil anos no tempo, nosso irmão as ofereceu a todos. Essas são nossas escolhas à humanidade. Todavia, não podemos enfiar isso em vossas cabeças e nem queremos fazê-lo. Cabe a vocês, decidir.

    Precisarão de inteligência, pois subsistem aqueles que se adaptam. Como toda mudança planetária, que sempre ocorreu, a natureza pede adaptação ao novo. Estão num planeta de ecossistema inconstante, estão sujeitos às mudanças propostas por ele. Não há como fugir disso, o mais inteligente é se adaptar. É algo imposto pela própria natureza. Se a gazela não for mais esperta que o leopardo será apanhada por ele. Não tiramos a gazela da boca do leopardo porque este a mereceu. Por que faríamos isso com vocês? Se vocês se desenvolvem e externam as habilidades do espírito, subsistem. Se não o fazem, há consequências.
    
    Vocês não são mais importantes do que a gazela que fez o melhor que pôde para fugir do leopardo. Portanto, precisam ser fortes, inteligentes e superiores aos “leopardos” que avançam sobre vocês. Por outro lado, mesmo sendo pega pelo leopardo, a gazela prossegue a vida em outra dimensão. Retorna a esta e então, recomeça. Filhos, é infinito! Não acaba. Desapeguem-se, desprendam-se do que não é eterno e fixem os olhos e o coração naquilo que é. Deixem ir quem tiver que ir, aceitem que a vida é inconstante e termina na Terra para todos. Os que já foram, partiram com suas lições e os que ficarem na Terra, permanecem também com as que lhes cabem. 

    Deus não vos livrará de vossos desafios, porém, se forem humildes e motivados, fortes e corajosos, as capacidades que Ele depositou em vocês emergirão de forma brilhante, e nós vos ajudaremos no que for possível. Amados, recebam o meu amor, a luz que vos emano e a compaixão dos planos superiores. Abençoados sejam em vossas lições, em vossas vitórias, em vossa vida por completo!

Sou Athena, vossa aliada.
Vinícius Francis
 Todos os direitos reservados - 2020 ©



2 comentários:

  1. Gratidão pelo texto repleto de sabedoria da Mestra Palas Athena. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Gratidão,feliz e grata por tantos esclarecimentos 🧚‍♀️❤🌺💗💚

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram