quarta-feira, 1 de julho de 2020

Magia da Transformação - Depoimento



    
   Lindo depoimento de Clarice Cunha sobre a MT e o trabalho dos Filhos da Alva. Um grande presente para nós e será para todos os que lerem. Gratidão, Clarice, por sua contribuição!
    "Quando conheci o Vinícius e os Filhos da Alva, estava dentro de um relacionamento abusivo. Eu nem sabia que ele era abusivo, na verdade. A única coisa que sabia é que eu não queria estar mais ali, e que algo não ia bem. Era um relacionamento codependente, cheio de jogos e armadilhas com as quais eu compactuava. Cheio de competição. 

    Foi quando busquei por “DESAPEGO” na internet e fui parar na medição com o mesmo título no Youtube. Só eu escutei umas 100 vezes, diariamente, aquela meditação.

    Em paralelo, fui buscando informações e descobri a MT. Não foi num estalar de dedos que consegui compreender a dimensão e complexidade do apego em que estava envolvida… mas com a MT, senti-me fortalecida…. era como se não estivesse sozinha… como se forças me acompanhassem na caminhada. Vejam... com esse relacionamento abusivo, fui me isolando totalmente e só eu sabia da realidade de baixa vibração em que me encontrava. Agora, eu não me sentia mais só... forças me guiavam, fazendo-me enxergar de outra forma, o que eu via apenas da minha perspectiva enfraquecida.

    Eu descrevo como pequenas pétalas de rosa energéticas que pareciam ter sido jogadas formando uma trilha para eu seguir dia a dia, rumo ao direcionamento do esclarecimento e liberdade emocional e mental. Pura expansão da consciência. O fim dessa trilha de conhecimentos levava a um lugar só… para mim mesma. E, assim, enxergando-me com um enorme potencial de vida, preenchi-me de mim mesma, fui tomando as decisões e seguindo as direções que me libertaram daquele relacionamento, mas não sem antes entender também o porquê eu me deixei estar ali.

    Hoje sou outra pessoa. Agradeço muito ao trabalho do Vinícius e seus parceiros espirituais. Consigo agradecer e honrar aquela relação, sem ela, eu jamais teria esta consciência de mim e meu lugar no mundo.

    Vocês, Vinícius, Elohim e envolvidos neste trabalho… seguem comigo dentro do meu coração, como um lugar de paz. Quando eu quero achar a paz e esclarecimento, sei onde e com quem buscar.

    Agradeço e Parabenizo pelo trabalho de extrema importância para esse Universo!

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram