terça-feira, 26 de novembro de 2019

Efeitos da Meditação de domingo


    A meditação de Domingo está mexendo com as pessoas mais do que eu imaginava! Também, não é pra menos, afinal, trabalhamos a energia do Cristo, o que no português claro significa render o ego à centelha, ou no palavreado cristão, o filho se render ao Pai e se tornar Um com Ele. Já recebi relatos de vários tipos de sensações, tontura, raiva, medo, profundo estado emotivo e também forte conexão com o espírito.

    E cada uma dessas reações é profundamente normal do nosso processo interior e evolutivo. Não trabalhamos ali a busca constante e frenética por namorado, dinheiro, imóveis, conquistas desta Terra. Pelo contrário, trabalha-se intensamente o soltar, o despir-se dessa ansiedade para se fundir com o essencial, ou seja, o Cristo, nossa pessoa em Deus. Sem dúvida, uma meditação que marcou, inclusive pelo seu lindo texto canalizado, enviado pelos "Mozões". E assim, abrimos as portas para uma comunhão mais profunda com o Criador e caminhamos rumo ao desfecho de 2019, abraçados ao propósito da iluminação. Pois sabemos, que nos basta essa conexão para que todas as outras coisas nos sejam acrescentadas. 

    E para você, segue o recado: Só venha, como Jesus disse. Simplesmente venha, como está, com o que tem, com as limitações que possui. A transformação de tudo é uma consequência inevitável de quem abraça a expansão da consciência. 

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram