quinta-feira, 5 de setembro de 2019

A vida no Umbral


    Ontem conversamos sobre o Umbral e vamos prosseguir trocando ideia sobre. Muita gente tem medo de ser "mandada" pra lá. Só que, é bom frisar aqui que se tem alguém que pode te enviar pra lá é você mesmo. Deus, Jesus, Maria, Miguel, ninguém nas dimensões superiores determina isso. Assim como ninguém determina que tipo de vida você terá e as coisas que vai atrair em sua realidade. A sua vibração é o grande juiz sobre sua vida. 

    Pense em você como sendo um balão de gás. Ele naturalmente sobe, se você soltá-lo, certo? Agora, imagine se você o amarra a uma pedra, não vai subir. Pois é, a pedra representa aqui a negatividade do campo. Se ele estiver negativo, o corpo astral após o desencarne não sobe, fica preso na zona do Umbral. E quanto mais pesado, mais denso é o lugar onde a pessoa fica. E é tudo escolha dela. Ninguém interfere nisso. Você tem uma vida inteira pra buscar amor, luz, paz, alegria, fazer o bem, evoluir, estudar e trabalhar pelo Reino de Deus. Se não fez nada disso, não é problema de ninguém, é seu. E se estiver "denso" quando deixar o corpo, vai ficar preso no Umbral e ninguém vai tirá-lo de lá, até que mude sua vibração. Se mudar, você sai. 
Não interessa se na Terra você foi rico, famoso, filho de artista, bonito, feio, malhado, muso fitness, lindo e esbelto, vai cair lá se estiver negativo. No astral, ninguém é medido por fatores externos, somente pela vibração. Todo o resto é irrelevante, só impressiona o pessoal daqui.

    No entanto, muitos simpatizam com a vida nessas dimensões, acabam se acostumando com a zona de conforto. Não faziam nada aqui, agora não fazem nada lá. Não é de todo tenebrosa a dimensão do Umbral inferior. Há cidades, governos, sociedade, trocas monetárias e tal. Só que a moeda de troca lá é o Chi, ou seja, a energia vital. Aí entramos numa parte interessante. Pra quem quer ficar lá, tem um preço. Aqui na crosta, todo mundo precisa trabalhar e pagar suas contas, certo? Lá também, Se tem fome, sede, frio, necessidades fisiológicas, tudo prossegue, porque a pessoa está apegada à matéria e desprender-se disso tudo é um processo delicado. Aí, pra "comer", só há dois caminhos, ou você presta serviço aos "superiores", traduzindo, trabalha dentro dos interesses deles (isto se você tiver algo que os interesse), seja lá mesmo ou aqui na terceira dimensão, ou sai vampirizando os encarnados em busca do Chi e vira um obsessor, vagando de um lado para o outro, sem rumo. 

    É uma vida complicada, a competição é pior do que a do mercado de trabalho daqui. Não há aposentadoria, plano de carreira, bolsa família, nada disso. A menos que você seja bem ruinzinho (e bastante inteligente) e de repente, consiga uma promoção, vagará por sabe lá Deus quanto tempo sendo um vampiro mendigo, sem o menor valor. Percebe? Até para virar "demônio" tem que estudar! Porque certos "confortos" umbralinos são desfrute apenas de "poderosos" lá dentro. Alguma semelhança com o sistema da Terra? 
E se você for capaz de desenvolver grandes tecnologias para manipulação do gado encarnado (ser humano), aí você mora em mansão, tem acesso à muita coisa que 99,9% nunca vai ter, porque essa esmagadora maioria que sofre e perambula no Umbral é composta por pessoas que se mantiveram sob a distração e alienação produzida por eles, enquanto estavam em corpo denso. 

    Mas um porém, você pode se empenhar arduamente para se graduar no Umbral, é um direito seu. Contudo, saiba que quanto mais você trabalha para os negativos, mais carga negativa agrega em seu campo e sua dívida com o Universo vai só crescendo (Carma). E uma hora, isso terá de ser quitado, inevitavelmente. Agora, se você escolhe a iluminação, o destino é diferente. E vamos começa a falar disso no próximo texto.

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram