segunda-feira, 22 de julho de 2019

Tarô Vibracional - As energias da semana - 27


Carta da semana - Arquétipo do Amuleto - Carta 22 - Imersão - Elemento Ar - Polaridade Yin

    Começamos a semana sendo regidos pelo amuleto, a carta que representa Sorte, Proteção e força cósmica. Ela é regida pelo elemento Ar e pelo Yin. O que siginifica em primeira mão que a energia dela é de fluxo no Amor, na permissão, na Paz.

    E realmente, faz todo sentido, se analisarmos a permissão vibratória, algo tão estudado na lei da atração. Para permitir, eu preciso estar em paz, sereno em minhas emoções. Nada de exageros, excitação, pois isso só desperta ansiedade nos processos criativos. A energia da sorte, representada através do amuleto, mostra-nos o favor das forças cósmicas. Sorte é quando eu estou numa situação X e as coisas vão fluindo todas a meu favor. Tipo, vai dando tudo certo, consigo uma resposta, oportunidade, a solução de um problema vem, um dinheirinho extra surge, ganho um presente ou aquele (a) crush se interessa por mim. É isso que é sorte pra nós desta dimensão. 

    E criar uma energia boa que nos coloque em fase com as bênçãos que almejamos é um trabalho nosso, ou seja, a sorte nada mais é do que uma postura que eu crio em mim, uma frequência na qual eu me coloco. E pra isso, eu preciso trabalhar interiormente. No entanto, opostamente ao que de costume as pessoas fazem, criar sorte não tem nada a ver com aquela tensão em ficar bem. Visualizar sem parar, ficar repetir mantra o dia inteiro, afirmando isso ou aquilo o tempo todo, não! Porque todo excesso pode revelar falta. 

    Alinhamento, sorte, energia positiva que nos traz tudo de bom, é algo que cultivamos serenamente. Deixe o alinhamento brotar naturalmente. Todos nós somos feito de pura energia positiva, logo não precisamos fazer força para sermos o que já somos. É só soltar os medos, tensões e exigências mentais que a positividade fica em evidência. Você já é feito pela energia da sorte. Apenas assuma sua natureza, com leveza, paz de espírito, mansidão. Não precisa fazer força pra ser positivo, pelo contrário! Precisa é parar de fazer força. Alinhamento não é fazer força, é render-se à força que já possui. Que sua semana seja de muita sorte!

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Um comentário:

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram