terça-feira, 23 de julho de 2019

Série - Os "demônios" anti prosperidade - 03


    Outro terrível "demônio" anti prosperidade, aliás, também anti felicidade, é a não aceitação. Como sofremos por conta disso! Todos nós passamos por episódios tristes na vida, por coisas que gostaríamos de esquecer que aconteceram e que se pudéssemos, voltaríamos lá atrás para mudar, apagar, fazer de outra forma. Embora reconheçamos que tudo aquilo que vivemos nos ensina de alguma forma e que todo resultado bom que temos hoje é também produto de situações ruins do passado, adoraríamos sim, alterar certos detalhes da nossa história.


    Até aí é normal, o que começa a ser um problema é a não aceitação. Dos erros, dos desfechos, das decepções, das situações como foram ou como são. Isso gera um bloqueio energético em nós. Porque se não aceitamos, prendemos nossa energia na tentativa de mudar algo. Mas tudo o que fazemos é ficar remoendo. E isso gera mais dor e a vida simplesmente não anda. E nos prendemos às vezes em situações que nem existem mais, que aconteceram lá atrás. Há muitos espíritos presos em dimensões astrais negativas por conta disso. Simplesmente não aceitam a vida como é. Não aceitam que erraram, que foram negligentes e precisam evoluir. Essa não aceitação gera revolta, e esta nos faz entrar em conflito com o real. E se o sentimento está comprometido com a revolta, então ficarei nela, minha realidade será isso, criarei sempre mais e mais desse sofrimento.


    Aceitação não é conformismo. Aceitação é exercício de humildade. Não posso mudar o que aconteceu e às vezes, não posso mudar o real agora. E quando eu aceito isso, desprendo-me dessa energia e, de repente, consigo até encontrar uma solução. Mas, enquanto eu me mantiver preso na revolta, porque "deveria" ter sido diferente...Vixe!!! Estou dizendo um baita "não" ao fluxo da vida. A vida é o real e prosperidade é energia desse fluxo que na revolta eu me nego a abraçar. Aceite o que não pode mudar e aceite o que a partir de agora, você pode fazer diferente. 

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram