quinta-feira, 16 de maio de 2019

Depoimento - Magia da Transformação



Mais um lindo depoimento da Magia da Transformação, cedido pela minha amiga Márcia Mossmann. Esse trabalho tem transformado vidas em vários lugares do mundo, gratidão!
Se você deseja iniciar seu tratamento espiritual\energético com a MT, clique AQUI para ter todas as informações.


    "Gostaria de dar meu testemunho sobre a Magia da Transformação. A quarta (salvo engano) onda que recebi no início deste ano de 2019, realmente vem me proporcionando muitas bênçãos. Para mim, 2019 seria um ano que pela visão egoica, mostrava-se repleto de desafios, ao contrário está sendo intenso e recheado de aprendizados e produtividade no já caminhar para o segundo semestre. A transformação mais impactante em minha vida foi relativa à prosperidade. Nos primeiros dias de fevereiro fui convocada para assumir uma vaga de professora temporária, por ter sido aprovada em concurso público. 


    Mesmo não sendo um grande objetivo e nem acreditando que havia sido aprovada, assumi o desafio e mergulhei na história, iniciando a função de educadora com toda a dedicação possível. Após quatro dias já como professora e em sala de aula, fui devolvida para o “banco de espera” por uma servidora efetiva retornar de licença e assumir minha “vaga”. Foi um baque emocional terrível e quase coloquei todo o trabalho da MT por água abaixo. 

    Passei dias remoendo o fato e buscando respostas do porquê aquilo havia acontecido. Quando decidi “largar de mão” e acreditar que novas oportunidades estavam vindo para mim, dezenas de trabalhos começaram a surgir (sou uma profissional multimídia) e minha revolta por ser “devolvida ao banco” passou a ser vista por mim, como uma verdadeira bênção. Por mais que eu tenha ficado feliz com a possibilidade de ter um salário fixo e continuar exercendo meu lado empreendedor nos horários em que não lecionasse, ser educadora no cenário social atual, não era um “sonho”. Atualmente estou desenvolvendo trabalhos editoriais, envolvida com potenciais novos clientes e trabalhando duas noites na semana, como jornalista no condomínio onde resido, recebendo o equivalente ao salário que teria como professora.

    Mudanças de postura, pessoas e hábitos que naturalmente estão sendo eliminados de minha vida são ferramentas que vêm me proporcionando a real transformação que desejava, mas que não assumia até então. Incrível! Claro que se eu não fizesse e se não continuar fazendo meu papel de manter-me em estado permissivo, nada disso estaria ocorrendo e as infinitas possibilidades oferecidas pelo Universo passariam e passarão despercebidas. 

    Mas eu escolhi seguir no caminho de menor resistência e sou muito grata aos Filhos da Alva por esta linda troca. A partir do momento que passei a olhar para mim com amor, os efeitos da Magia da Transformação se potencializaram e a tendência, assim eu decreto, é que a cada dia eu me expanda mais e mais em meu favor. Gratidão!"

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram