domingo, 27 de agosto de 2017

Magia da Transformação



ATENÇÃO: O MÉTODO DE TRABALHO COM A MT FOI ALTERADO. POR FAVOR, LEIA ABAIXO:

(((Leia tudo atentamente)))
A Magia da Transformação é um trabalho energético/espiritual de elevação da frequência por meio da inserção da energia provinda dos Elohim no campo magnético. Consiste em injetar uma carga altamente positiva no Ser, promovendo assim sua expansão de forma acelerada e progresso pessoal.

A carga energética divina (cadeia de informações eletromagnéticas combinadas) penetra os corpos sutis e desce aos corpos mais densos, atuando no campo energético/psicológico/emocional (psicossomático, metafísico, bioenergético). Assim que absorvida, a frequência de luz auxilia o indivíduo na elevação da frequência e transformações interiores, até que se consiga alcançar o padrão energético desejado. Promove junto com a pessoa as mudanças que ela necessita e almeja, em qualquer setor.

A essência vibratória da Magia da Transformação se divide em três partes:

1- Vibração dos Elohim – Amor Incondicional, positividade, elevação espiritual, alegria, felicidade, bem-estar.

2- Vibração solicitada – Carga que o indivíduo deseja receber (Iluminação, cura emocional e física, prosperidade e vida profissional, espiritualidade, vida sentimental, etc)

3- Energias atualizadas do campo magnético da Terra – Frequências de luz de mesma equivalência com as atualizações realizadas no planeta para elevação do mesmo.

A carga positiva é transferida pelos Elohim (trabalho mediúnico) numa música, intitulada "Canção do Universo". O áudio é enviado por e-mail ou WhatsApp. 

Tempo de duração da atividade da Frequência de luz absorvida – Três meses. Dependendo da necessidade e grau da consciência da pessoa, é possível que haja já na primeira aplicação a alteração desejada. Esta por sua vez promove a mudança correspondente na vida dela. Após três meses, a frequência pode ser atualizada e o trabalho prossegue em escala ascendente. Frequências muito altas como ascensão espiritual só podem ser atualizadas a cada seis meses. As demais podem ser atualizadas no prazo de três meses. O interessado passa por uma avaliação e recebe a orientação para o seu tratamento em específico.
Quem pode realizar o trabalho da Magia da Transformação?
Todo aquele que necessita elevar sua frequência energética com algum fim pessoal (mudar algo na vida que não está indo bem) ou espiritual (iluminação, ascensão, despertar da consciência, compreensão clara e lucidez) e escolheu abraçar seu caminho de expansão da consciência e iluminação. 

Quem não deve realizar esse tratamento espiritual?
Todo aquele que não for comprometido com o Bem e não tiver o menor interesse numa vida espiritual melhor, uma vez que são injetadas energias de Amor incondicional. Sendo impossível se utilizar desta ferramenta para fins negativos. As intenções de baixas frequências não entram em fase com a carga energética injetada pelos Elohim. Sendo assim, nada acontece. Portanto, a MT não viola o livre arbítrio em hipótese alguma.

Para quais fins se pode trabalhar com a Magia da Transformação?
Quaisquer um, desde que sejam para o Bem, progresso, crescimento e expansão da consciência. Se a intenção é de melhora e felicidade, seja em qual setor for, o trabalho é indicado.

Como trabalhar com a Magia da Transformação?
1- O interessado deve enviar um e-mail. Ele responderá um questionário simples canalizado dos Elohim. Este avaliará se o indivíduo está ou não apto a iniciar o tratamento.

2- Em seguida, será enviado um formulário no qual serão preenchidos os pedidos. O tratamento será definido via e-mail. As dúvidas e orientações também são passadas por e-mail.

3- O material será enviado por e-mail ou via Whats. O iniciado será avisado sobre o prazo de entrega de sua MT.

Outras observações – Os que desejarem prosseguir o tratamento além dos três meses, precisam avisar com antecedência de dez  dias antes do término de atuação da energia aplicada anteriormente.

Contatos – Pelo e-mail - filhosdaalva@gmail.com ou pelo Whats - (31) 98889-1096 - das 10h às 21h (Segunda à sexta) e 10h às 13h no sábado.
Quanto é o investimento?
Investimento do trabalho – R$180,00 (Por aplicação - duração de 3 meses).
O pagamento pode ser realizado via PagSeguro, PayPal ou por depósito bancário. Os links de pagamento serão enviados por e-mail após aprovação do questionário canalizado.

Como é enviada a MT?
Materiais enviados – Áudio em MP3 e Manual de Instruções.
Recebo assessoria quanto à dúvidas durante o tratamento?
Sim.


ATENÇÃO:
Este é um trabalho de ordem espiritual. A energia utilizada no tratamento energético provém de dimensões superiores, da parte dos Elohim (Emanações de Vida que atuam na criação). Por tratar-se de um trabalho extremamente minucioso e poderoso, a Magia da Transformação é realizada única e exclusivamente neste blog, portanto ninguém mais tem autorização espiritual para executar essa ferramenta em nome dos Elohim ou de qualquer outra entidade divina. Não realize trabalhos energéticos e espirituais com nenhum profissional que não inspire confiança.
A MT não é magia negra e não possui nenhum tipo de vínculo com religiões ou seitas. É um tratamento energético, sendo assim não é remédio e não necessariamente dispensa o trabalho de um profissional na área da saúde, se for utilizada para cura do corpo físico ou emocional. Se tais ideias aqui apresentadas ferem seus valores, crenças e filosofias de vida, este trabalho não é recomendado pra você. 




Direitos Autorais: © Vinícius Francis, 2017
Não é permitida a divulgação deste trabalho sem a devida permissão. A violação de direitos autorais é crime. Este trabalho é registrado em nome de Vinícius Francis e plausível de ação judicial.




28 comentários:

  1. Boa tarde gostaria de saber quanto fica em euros PK sou portuguêsa Grata Adelaide Bastos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Adelaide, por favor, envie um e-mail para filhosdaalva@gmail.com, com seu endereço para cálculo do frete e demais informações. Aguardo sua mensagem!
      Luz e Benção! :-)

      Excluir
    2. Boa noite já lhe mandei um e-mail Vinícius a minhaGratidão Namastê 🙏🙏❤️

      Excluir
  2. Bom dia! Saudações de luz a todos!! Venho parabenizá-los pelo importante acervo de "Autoconhecimento", de extrema importancia, para todos os que buscam respostas e aprendizados.O movimento dos acontecimentos, a nivel planetário e individual, nos desperta, para a importancia do "Autoconhecimento", para elevar a nossa qualidade de vida interior, como um todo. Que a luz que nos habita, nos guie e estabeleça a paz em nossa caminhada evolutiva! Abraços a todos! Vera Lúcia de Araújo Rosa. Brasília DF

    ResponderExcluir
  3. desejo muito o fotmular tb fazer todo o processo de tratamento.
    muito obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ter acesso a esse tratamento!

    ResponderExcluir
  5. Vinicius eu gostaria de conhecer essa ferramenta da Magia da Transformação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde caro (a)!
      Todas as informações estão neste post, caso tenha interesse em iniciar o tratamento, envie um e-mail para o endereço listado acima e solicite o questionário. :-) Gratidão!

      Excluir
  6. Gostaria de obter as ferramentas da magia da transformação.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber o valor fo livro Esquimia da consciência

    ResponderExcluir
  8. Nunca criei um blog, não sei como proceder.Pode me ajudar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão, já recebi meu cristal,dia 03-01-2020. Estou muito feliz em poder iniciar meu tratamento. Posteriormente enviarei minha experiência. GRATIDÃO,LUZ E BENÇÃO.

      Excluir
  9. Boa noite gostaria de receber mais informaçoes

    ResponderExcluir
  10. Sempre apreciei os Cristais e sei da , energia que emanam principalmente se forem trabalhados por vc. um ser reconhecidamente ILUMINADO, por tudo que faz e o tanto que ajuda as pesoas. Quero fazer o tratamento

    ResponderExcluir
  11. Olá boa tarde Vinícius eu gostaria de solicitar o preço do curso para Portugal e se posso ir pagando dividido pelos meses que VCS dizem não me lembro quantos são me diga PF e já com o IVA incluído o meu obrigado Adelaide Bastos 💓♥️🙏

    ResponderExcluir
  12. os cristais podem ser usados pra sempre ou tem validade de uso...
    de qtos fases existe no mt..obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cristais não têm prazo de validade, nem os frutos do tratamento. Mas, as energias dos Elohim atuam por três meses e depois precisam ser atualizadas, conforme é explicado nas palestras mencionadas neste post. O tempo de tratamento depende do quanto a pessoa quer crescer. Pode-se fazer uma aplicação ou pode-se tratar pelo resto da vida. Luz e Benção! :-)

      Excluir
  13. Bom dia, Vinicius. Encontrei por acaso vc no YouTube, é me interessei muito no conteúdo das palestras que assisti. Gostaria de saber sobre o preço do curso. E se tem como participar ainda neste final de ano. Por favor me mande mais informações. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  14. Olá, tenho interesse em fazer.
    Por favor, enviar o questionário.

    irianeferreira@outlook.com.
    Gratidão

    ResponderExcluir
  15. Oi sou Juliana Carvalho
    Quero fazer o curso . Magia da transformação.Gratidao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Juliana,
      Por favor, envie um e-mail para filhosdaalva@gmail.com e solicite o questionário.
      Luz e Benção! :-)

      Excluir
  16. Bom dia ! Vinicius adoro suas palestras são produtivas para minha vida que era de apego e a partir desse dia vou entregar a Deus e ter paz ! Meu trabalho dos sonhos meu carro minha casa minhas viagens e meu amor coloco nas entrego para Deus ! Depois te conto Oq aconteceu pois vc já sabe o resultado!! Gratidão a vc é ao universo 🙏🏻❤️❤️

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram