quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Depoimento - Magia da Transformação




    Hoje eu quero compartilhar um depoimento de uma grande amiga, Maria Betânea Fama, que iniciou recentemente seu tratamento com a Magia da Transformação. Agora, ela partirá à segunda aplicação. Gratidão, minha amiga, por oferecer suas palavras e nos contar um pouco do seu processo interior de transformação e cura!    

    "A M.T foi um presente que ganhei no meu aniversário! E que presente! Sou muito grata ao meu amigo que me presenteou com algo que traria tantas revelações e quebraria condicionamentos nada saudáveis para uma vida plena, leve e suave! Diante de alguns relatos de conhecidos, após aplicação da M.T, me preparei para receber com meditações e estava muito confiante de que seria tranquilo. Tenho certeza que tal preparação ampliou minha aceitação de tudo que estava para vir à tona. 

    Comecei muito entregue ao processo de corpo e alma, e a tudo o que viesse e me fizesse analisar, refletir e fazer as transformações necessárias. Hoje estou com 48 anos e com a M.T, vivi essas décadas em três meses. Dentro de tudo o que passei nesse período da aplicação, revi, revivi, idas e idas ao passado, situações e acontecimentos que não recordava, pessoas, lugares. Voltei à infância diversas vezes, emoções, sentimentos e sensações. Só quem já experimentou esse processo da M.T sabe do que estou narrando aqui. A M.T mexeu e trouxe para hoje tudo aquilo que inconscientemente guardei na certeza de que estava resolvido, mero engano! Estava ali mais vivo do que eu imaginava. 

    Meu corpo começou a vivenciar e colocar para fora por meios de enjoos, ânsias de vômito, angústias, dores, lágrimas e lágrimas, percepções à flor da pele. O importante de tudo isso foram as respostas, o porquê de muitas situações infelizes vividas, deixando marcas no emocional e psicológico, refletindo em certos comportamentos e posturas diante da vida. A M.T mostrou o quanto minha vida foi pautada em crenças aprendidas na infância com os meus pais, familiares e conhecidos, que travaram e influenciaram áreas da minha vida. 

    Crenças são programações que induzem o modo de sentir e pensar. Influencia em hábitos, elas condicionam estados emocionais e psicológicos que respondem pelo que a pessoa sente. Entendi o porquê de colocar o outro ou os outros sempre em primeiro lugar, de achar que deveria estar sempre pronta a ajudar, da dificuldade em dizer "não", levando-me a relacionamentos abusivos. Tudo porque aprendi na infância que o melhor sempre é para o outro, porque é bonito, é educado socialmente. 

    Aprendi a desempenhar papéis para satisfazer os outros em detrimento de nossas vontades. Não tinha direito de me colocar em primeiro lugar na minha própria vida. A crença de que somente com o amor do outro posso ser feliz, a crença de que amar é tolerar sem impor limites, é ser submisso à vontade do outro, é prover a pessoa amada de tudo que ela solicita. A crença de que dinheiro não traz felicidade, que dinheiro é difícil e por aí vai. Tudo isso se refletiu na não aceitação de quem sou, no autoabandono, no medo, no não merecimento, na baixa auto estima, desvalorização, rejeição. Eu não sentia amor por mim. 
    
    O que experimentei nesse período da M. T daria um livro. Hoje, literalmente estou vivenciando um luto de quem eu achava que era para quem sou agora. O luto de todas as crenças que conduziram meu modo de agir e reagir, de comportamentos diante as adversidades da vida, daquilo que por um longo tempo foi uma base nada segura. Gratidão a M.T!"

Se você deseja realizar o tratamento da MT, clique AQUI para ter mais informações.

Luz e Benção!
Vinícius Francis :-) 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram