Estava olhando o Instagram e vi a postagem do Vinícius sobre o curso da Palas Athena, Erguendo o Cetro de Deus. Foi o primeiro curso que comprei, o primeiro livro, na verdade, depois que comecei a MT, lá em 2020, no início da pandemia.
Logo em seguida, comprei o livro, imprimi, encadernei, mas na época não cheguei a fazer todos os exercícios – são seis semanas, né? Semana passada, organizando meus materiais, reencontrei esse livro da Palas Athena, todo encadernado, e decidi retomar os exercícios. Comecei no dia 25 do mês passado. Hoje é dia 8, então já estou no terceiro dia da segunda semana.
Não sei se você lembra, mas eu comentei contigo que estava namorando. Desde que comecei esse relacionamento, minha prosperidade despencou. Fiz até a Mesa da Prosperidade e até melhorou um pouco, mas logo em seguida desandou tudo de novo. Recentemente, meu contrato de trabalho acabou e agora estou realmente desempregada. Desde o início do namoro, minha vida profissional só foi ladeira abaixo.
Mas aí, quando recomecei os exercícios da Palas Athena, logo nos primeiros dias, comecei a escrever as frases, colocar pela casa — sala, cozinha... e lia várias vezes ao dia, mentalizando. Estava fazendo tudo bem direitinho. E acredita que me deu uma reviravolta enorme na cabeça?
Eu terminei o relacionamento. Comecei a perceber o vampirismo energético que existia ali — de forma sutil, sabe? A pessoa fazia parecer que era super boa, mas era manipulador. Era como se uma névoa tivesse saído dos meus olhos. Desde que comecei os exercícios, minha clareza aumentou muito. Fui percebendo coisas, lembrando de situações... e me perguntando: “Como eu tolerei tudo isso? Como não percebi antes?”
Parece que eu estava sob um magnetismo da cegueira, mesmo. A prática com os exercícios foi clareando tudo, cada vez mais. Até que, de repente, peguei ranço, vi tudo com outros olhos e, de um dia pro outro, terminei. Já faz uns quatro dias.
Quando vi a postagem do Vinícius, me caiu a ficha: foi isso! Foram os exercícios da Mestra que começaram a cortar aquele magnetismo negativo, aquele vampirismo, aquela cegueira.
Fiquei tão impactada com essa clareza que pensei: "Preciso contar pra Márcia!"
Tenho certeza de que, agora, as coisas vão melhorar. Me livrei de algo que sugava minha energia, que estava drenando minha prosperidade e minha força. Profissionalmente, minha vida desandou por causa disso — e agora entendo por quê.
Se quiser compartilhar esse relato com outras pessoas, pode usar, só não coloca meu nome, por favor. Usa um nome fictício, se for o caso. Tenho muitos amigos e conhecidos que me seguem, e prefiro manter isso em sigilo.
Agora estou firme, no terceiro dia da segunda semana, e vou fazer o processo até o fim. Estou cheia de esperança. É impressionante, mesmo!
Um beijão, Márcia, tudo de bom pra você! 💖
💚Curso Erguendo o Cetro de Deus - Saiba Mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião ou pergunta.