Ouça a canalização clicando na imagem acima.
Eu repouso sobre vocês a minha bênção, minha presença e meu Amor.
Eu estou à porta e bato. Quem ouvirá a minha voz e me deixará entrar?
Repito, eu estou à porta e bato. Quem ouvirá a minha voz e me deixará entrar?
Eu observo o mundo, porém o mundo não me observa.
Eu acolho o mundo, porém o mundo não me acolhe.
Eu amo o mundo e o mundo me odeia.
Eu abraço o mundo e o mundo me rejeita.
Ainda assim, repouso sobre ele a minha bênção, minha presença e meu Amor.
Ainda assim, amo o mundo e o guardo. E o faço porque o que faço testifica de mim. O que faço me descreve e me representa. O que o mundo faz, testifica dele mesmo e não de mim.
Eu sou amor. E sendo amor, dou amor. Eu sou luz, e sendo luz, emano luz.
Eu amparo o mundo, não porque ele me ama e me aceita, mas porque precisa de mim.
Eu quero estar onde sou necessário. Se eu quisesse estar onde sou amado e recebido, seria escravo da vaidade. Isso muitos em seu meio já fazem.
Eu assisto a caminhada dessa civilização, desde o seu primeiro suspiro de vida. Eu conheço cada parte da história da Terra, pois eu mesmo desenhei as linhas sobre as quais ela tem sido escrita.
Ainda assim, eu estou à porta e bato. Se alguém me ouvir e abrir, entrarei e me sentarei com ele à mesa. E o abençoarei e ele será meu enviado sobre a Terra. Todo aquele que me recebe, torna-se meu enviado. E me receber é tomar do meu cálice. E colocar sobre os ombros a cruz de uma missão e seguir em frente, haja o que houver. Aquele que me recebe é porque pratica as minhas obras e tem um coração semelhante ao meu.
Humanidade, acaso conhece o meu coração? Acaso sabe de seu pulsar? Enquanto andei sobre a Terra, numerosos foram aqueles que me seguiram a fim de receber graças, mas poucos foram aqueles que me seguiram para conhecer o meu coração. Eu desejo lhes revelar o que está em meu coração.
E mesmo depois de tanto tempo, ainda não conhecem o meu coração. Falam do meu amor, mas não conhecem o meu coração. Porque apenas me ouvem bater à porta, sabem que eu chamo, ouvem a minha voz, mas não sentaram comigo à mesa, para comerem do meu pão e beberem do meu cálice.
Você, que está lendo ou ouvindo essa mensagem, conhece meu coração?
Gostaria de conhecê-lo?
A canção emanada do meu coração tem seus acordes e versos pautados nas obras do amor. Quanto mais em amor vivem, quanto mais o bem fazem, mais dessa melodia ouvem. Se conhecessem o meu coração seriam como Eu Sou.
Eu me fiz conhecido, mas ainda assim, não conheceram o meu coração. Apenas o meu nome e as obras que o Eterno realizou por intermédio da minha entrega e fé. Porém, meu coração não conheceram e ainda não conhecem. E repito, seriam como Eu Sou se o tivessem conhecido.
No meu coração está o nome do Eterno e Ele pulsa poderosamente. No meu coração está escrito o segredo de Deus, o inefável e inenarrável, o infinito e sublime. O meu coração É e se o conhecessem seriam como Eu Sou.
Não desejo lhes confundir, apenas despertar. Permaneço de braços abertos a vocês e reitero o meu convite.
Aqueles que abrirão a porta são os mansos, humildes, abnegados, os servos, os que amam desinteressadamente. Quem assim for, abrirá a porta e eu com ele me sentarei. E este será como Eu Sou.
Feliz daquele que vem até mim e deixa o mundo para trás. Feliz daquele que me ouviu e não seguiu o conselho do mundo. Feliz daquele que me amou e abandonou o mundo. Pois aquele que me escolhe, conhece o meu coração e se torna como Eu Sou. Este, comerá o meu pão e se fartará na minha presença e será meu enviado aos quatro cantos da Terra.
As trevas sopram sobre o mundo porque o mundo pertence a elas. As trevas confundem o mundo porque o mundo é dominado por elas. O mundo se embebeda de sua maldade e se prostitui com seus tesouros e ilusões. E quanto mais embebedados do mundo estiverem, mais se perderão de mim. E andarão confusos, insatisfeitos, perdidos.
Mas aquele que conhece meu coração não se perde, porque ele é como Eu Sou.
Os dias maus lhe assombram, ó humanidade! Porque você se afastou da luz do Eterno e se desviou de seus estatutos. Não é sobre crer num Jesus e procurá-lo aqui ou ali, é sobre conhecer o meu coração. E isso, basta.
Se aqueles que se dizem meus buscassem conhecer o meu coração como proclamam meu nome, isso bastaria para que toda Terra fosse cheia da presença e manifestação milagrosa do Eterno.
Novamente, coloco-me à porta e bato. Deixem-me entrar e lhes revelar o que está vivo em mim e deixarei com vocês a porção eterna do Espírito Santo e essa porção os encherá de mim e do que está vivo em meu coração. E se permitirem, ela os encherá e transbordará sobre sua vida e todos aqueles que vocês alcançarem.
Deixem-me entrar e serão transformados. Deixem-me entrar e serão saciados. Deixem-me entrar e venham a mim para que sejam meus, não em propriedade, mas parceria. Os meus são cheios de mim e vivem quem Eu Sou, em toda parte.
Bebam de mim para que transbordem a minha vida. Ouçam-me para que as suas palavras sejam as minhas. Vivam-me para que a minha vida se revele na sua. Eu quero que sejam como Eu Sou. E serão se abrirem a mim a porta. Escolham, sem olhar para trás, sem temer o bramido do mar, sem se deixarem assombrar pelo urro da tempestade, sem se deixar dominar pelo mundo. E serão como Eu Sou.
Muitos desejam que eu revele o que está oculto. Pois bem, eu lhes ofereço luz para que tornem claro tudo aquilo que está oculto. Mas nada revelarei aos que não conhecerem o meu coração.
Tudo está ocorrendo como eu lhes disse e quem ouviu a minha voz e compreendeu minhas palavras, permanece com o seu coração em Paz. Aos que se debatem no medo e insegurança, digo: Eu estou à porta e bato. Se abrirem e me receberem, tudo lhes será revelado. E serão como Eu Sou.
Amo vocês,
Jesus
Canalizado por Vinícius Francis
Todos os direitos reservados ©
Os Filhos da Alva - Escola da Luz - 2025
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião ou pergunta.