segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Depoimento Mesa Radiônica de Palas Athena - Deline Rossi


Depois da mesa as coias estão fluindo muito bem... você me ajudou muito... foi de grande valor, um valor que não dá para mensurar.

A energia que recebi, e continuo recebendo, né... como iluminou meus sentimentos, meus pensamentos... e... decidi não sair, ficar aqui onde moro. 

Então, poucos dias depois do envio das energias da mesa, eu recebi uma proposta de trabalho aqui, em Santa Maria, uma cidade próxima, e vou receber o dobro do salário pelas mesmas 20 horas de trabalho.

 E outras coisas também aconteceram, outras propostas e outras situações que estavam pendentes, alunos que estavam em processo judicial para receber tratamento, a justiça concedeu, então, aumentou o fluxo também nesse sentido, coisas que eu nem imaginava que iriam acontecer, aconteceram, e foi muito gratificante, assim, tem sido bem tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram