quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Depoimento Mesa Quântica de Ancoragem e Limpeza




Olá, Márcia, tudo bem?

Eu sou a Bruna, filha da Lilana. Estou enviando esta mensagem para agradecer por todo o trabalho que vocês têm feito por mim. Está sendo muito importante e positivo. Tenho me sentido mais calma, serena e tranquila. 

É interessante como em muitos momentos do meu dia ou em certos acontecimentos da minha vida, lembro daquela prece, "Elevo meu ser". Sempre recordo de alguma parte daquela prece na minha vida, e isso tem sido muito significativo para mim.

Tenho gostado bastante e feito as ativações. Tenho notado resultados positivos, incluindo algumas oportunidades de emprego que surgiram. Um deles, acredito, já deu certo, e estou muito agradecida por isso. 

Embora ainda não seja na minha área, é um passo importante, especialmente considerando a dificuldade que estava enfrentando para encontrar algo. Estou muito feliz com essa conquista e mais tranquila agora, pois estou trabalhando.

Quero expressar minha gratidão pelo trabalho de vocês. Foi realmente muito bacana e significativo para mim.

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram