Estamos praticamente finalizando o processo de tratamento com o Método Magia da Transformação.
Os resultados estão sendo magníficos e praticamente impossíveis de serem totalmente narrados através de palavras, mas consegui montar as peças de um quebra-cabeça recebido através de intuição.
Foram muitas informações, tem coisas que ainda estou assimilando, mas a cada degrau galgado vou recebendo novos insights.
Após a minha iniciação em 12 de abril, no mesmo dia foi iniciado o processo de limpeza, mudanças de maus hábitos, término de relacionamentos sociais e amorosos.
Parece que foi retirado tudo aquilo que me causava algum tipo de aborrecimento e prejuízo à minha saúde física, mental e emocional. Até o meu caseiro, que cuidava da estância onde moro, foi visitar a família e não retornou.
Fui orientado a transcender os meus pensamentos, desistir de todos os meus desejos, eliminar a minha mente para possibilitar enxergar a realidade e sair da ilusão.
Pois os desejos são as principais causas das dores e dos sofrimentos, matérias-primas que alimentam o ego, pois sem dor e nem sofrimento não temos utilidades para a matrix.
A partir do momento que consegui desistir dos desejos, encontrei também uma maneira de eliminar a mente, pois parece que mente + desejo = ego.
Com isso, os 7 pecados capitais e agregados desapareceram. Eu trouxe a minha mente para o coração e, neste momento, ela está passando por um processo de purificação com as forças da luz e do amor.
Para finalizar, continuo recebendo insights importantes para o meu desenvolvimento, principalmente com relação a julgamentos. Agora estou conseguindo perceber com muita clareza quando estou no ego (dor e sofrimento - ilusão) e no Eu Real (amor e luz = compaixão, gratidão, paz etc.).
A minha consciência está em expansão acelerada e, com isso, estou conseguindo ver a grandeza do Criador dentro de mim. Eu Sou tudo o que existe: reinos minerais, vegetais, animais, humanos, Elohim, Jesus, Buda, Vinicius, rss.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião ou pergunta.