quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Depoimento Magia da Transformação - Kristiane



Sobre a MT... Meu Deus! A abertura de caminhos e o trabalho do chakra estão sendo desafiadores. Tanta coisa está sendo trabalhada que sinto como se estivesse sendo peneirada!

O segundo pedido, que foi prosperidade financeira... Jesus amado, na segunda semana apareceu uma proposta tão boa para minha área financeira que está aumentando em 2/3 os meus ganhos mensais! Foi impressionante. Estou bem feliz com tudo!

Na rua onde moro, apareceu uma oportunidade de alugar uma casa maravilhosa com seus quartos. Estou administrando o aluguel dos quartos e fazendo Airbnb. Como trabalho de casa a maior parte do tempo, estou conseguindo conciliar esse extra. Detalhe: é muito difícil alugar uma casa inteira aqui perto de onde moro. Foi Deus mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram