quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Depoimento 21 dias de Transformação - Josi Nunes


 

Bom dia!! Que live linda no sábado, Márcia! Todas elas foram maravilhosas, mas essa última mexeu tanto comigo!! Foi uma reflexão e tanto!! Acho que, inconscientemente ou por orgulho (preciso pesquisar mais... rsrs), ainda me pego dando um pouco de importância às crenças do tipo "cale a boca, é pecado", "é feio", "você é mulher, não pode"... enfim. 

Às vezes sinto o quanto é difícil soltar, e essa live, junto com os 21 dias, me deu mais um tapa na cara e um pontapé para que eu acorde e me desapegue de vez. (Desapegar, afff, é complicado, viu? De vez em quando, vem algo lá de dentro que é uma coisa...😅)

Em um momento, quando o Vinícius mencionou sobre a foto que postou no Insta, imaginando os comentários que poderiam surgir, vi a Josi inteirinha nessa situação, em tudo e para todos... 😂😂 Mas, por outro lado, hoje já vejo a Josi conseguindo falar pelos olhos... rsrs... 

Sabe aquele olhar que o outro entende o recado sem dizer nada e sai fora? Ah, me sinto uma Deusa... 😂😂

Agradeço muitíssimo a vocês por todo o carinho e amparo que nos oferecem. A emoção no peito bate muito forte, tanto que até minha filha percebeu e pediu para ouvir as aulas também. Olha que legal? 🤭

Sei que ainda tenho muito a aprender, Márcia, mas o que mais quero é sentir apenas gratidão pelo passado. Essa gratidão imensa que sinto por ter conhecido vocês, porque é por causa desse passado que venho caminhando e aprendendo tanto!!

Beijo graaaande nesses corações lindos que vocês têm! 😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram