quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Depoimento 21 dias de Transformação - Kelly Nascimento

 



   Bom dia! Amei a aula 6. Todas as aulas estão maravilhosas, mas a 6 ressoou 100% comigo. Passei anos casada com minha Artemis adormecida e tinha muita dependência emocional. 

   Fui criada na igreja e acreditava que devia ser submissa ao homem, e tinha medo de terminar o casamento porque achava que seria errado. Muitas vezes agi contra meus próprios sentimentos e reprimi minha Atena. 

   Tinha a Síndrome da Costela, tanto que quem acabou o relacionamento foi ele, porque eu não tinha coragem.

   Mas, graças a Deus, com o término, eu despertei. Foi um processo de cura muito profundo, de cura dos meus sentimentos, da carência e da dependência. Felizmente, encontrei o teacher e seus vídeos no YouTube. Fiz a meditação do desapego, assisti ao "Tomar a Posse de Si" e vários outros. 

   Também fiz a MT, e tudo isso me ajudou a me curar e a me reconectar com minha essência. No ano passado, fiz os 21 dias e aprendi muito sobre relacionamentos, e continuo aprendendo cada vez mais.

   Com tudo o que passei, acredito que despertei minha Artemis e minha Athena. Hoje em dia, sou bem seletiva com quem quero me relacionar. 

   Se não for recíproco, não quero. Ou soma, ou some (risos). Ainda tenho algumas coisas a trabalhar, mas estou respeitando meu tempo e meus sentimentos.

   Não vou dizer que foi fácil, porque passei anos sendo emocionalmente dependente, esperando a validação dos outros. 

   Tive que quebrar padrões e crenças que estavam profundamente enraizados. Sempre digo que o processo de cura é constante e um aprendizado contínuo. Estou aprendendo todos os dias.

   Essa aula foi muito reflexiva e trouxe muito autoconhecimento. 

   Muito obrigada por essas aulas incríveis que despertam nossa autorreflexão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram