segunda-feira, 22 de julho de 2024

Depoimento Terapia - Conceição Adelina (português angolano)


 

   Muito obrigada, Márcia, pelo encontro de ontem. Foi uma bênção.

   Deixou-me esclarecida, leve e com força de continuar a minha peregrinação existencial.

   Vou continuar a reflexão com as orientações que me deixou. A partilha de vida na total confiança é também um meio de libertação. Agradeço esses momentos que pela providência divina se abriram diante de mim. 

   Se desejar é descobrir-se e acreditar é confiar na descoberta de mim mesma, vou trabalhar no sentido de manter a conexão profunda com a Totalidade, pois o que não for essencial não faz nenhuma conexão sagrada. O importante é buscar o que é essencial e a vibração positiva.

   Devo prestar atenção ao medo que me escraviza e paralisa. Espero que isso seja um caminho que me ajude a passar do tremor ao temor, já que o medo é um dos principais obstáculos à vida de comunhão e unitividade. Comprometo-me a fazer dele um caminho de "volta para a casa". Olhar de frente os meus medos para fazer crescer a minha humanidade interna. PEDIR, ACREDITAR E RECEBER é um exercício que pressupõe a libertação do medo.

Bênçãos para si e para a vossa equipa.

Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram