quarta-feira, 31 de julho de 2024

Depoimento Magia da Transformação - Márcia Valentina



   Marcinha, o Vinícius ontem me mandou áudios após as mensagens que enviei pra ele, pela manhã. 

   Qual não foi a minha surpresa que ao término de ouvir os áudios dele, logo no último, recebi a mensagem do convite da produtora para fazer a entrevista hoje pela manhã.

   Qual a probabilidade de eu ter sido escolhida dentre tantas pessoas que estão nesse momento passando por essa situação?

   Nenhum poder eu teria Marcinha, se do céu não me fosse dado. Em tudo eu vejo o amor Dele por mim e pelas pessoas que pude dar voz. 

   Sou Israel de Jesus, sou Sua serva, a serviço do bem, vivendo e vivenciando todo o bem que Dele emana... só gratidão a Jesus, aos Elohim, aos Mestres (as) e Mentores espirituais.

Só gratidão a MT da ascensão. 🙏🏻🥰🥰

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram